fiz uma conta na xbox live hj!(xbox destravado lt 3.0)?
1-com lt 3.0 nao vou ser ban? 2-eu fui botar um jogo pra jogar online (pirata,passei no abgx360)quando apertei em mutiplayer de erro, e apareçeu umas coisas escritas em ingles dizendo q eu nao podia jogar no multiplayer,era pq eu to sem live gold? 3-se eu for ban perco o hd,nao vou mas poder jogar jogos q seram lançados (gta 5)?4-se eu for ban e eu botar um pen drive no meu xbox 360 vai da erro? respondam ae pfv!
Comments
Ai vai:
1-vai ser banido,depende da sorte,mais não jogue nos mês de novembor,dezembro e janeiro pq ai n microsoft começa banir que nem loko,mas sei se tão banindo muito pq a live ta perdendo muitos usuarios.
2-Você não pode jogar online com live normal vc tem que pagar R$15 por mes,pelo cartão ou vc tem que comprar em algumas lojas o codigo que vem num cartão,tem o de 41 ano e ode 3 mes.
3-Ai tem que comprar outro hd,por isso to esperando lançarem o gta v antes de botar live aki.
4-Nâo.
Espero ter ajudado.
vc vai ter ki ter live gold
Cara seu xbos e destravado nao tem como jogar online, vc n foi banido mas nem tente entrar de novo na live, pra nao dar problema, mas tirando isso jogue avontade
sla cara, mas ban vc não foi, até mesmo pq não banem mais nenhum console... jogo a anos xbox com a live e na live e nunca tomei ban, mas tentar por um jogo prensado, vai ver é erro do jogo velho..se não eu não sei, mas ban vc não foi mesmo