fiz uma conta na xbox live hj!(xbox destravado lt 3.0)?

1-com lt 3.0 nao vou ser ban? 2-eu fui botar um jogo pra jogar online (pirata,passei no abgx360)quando apertei em mutiplayer de erro, e apareçeu umas coisas escritas em ingles dizendo q eu nao podia jogar no multiplayer,era pq eu to sem live gold? 3-se eu for ban perco o hd,nao vou mas poder jogar jogos q seram lançados (gta 5)?4-se eu for ban e eu botar um pen drive no meu xbox 360 vai da erro? respondam ae pfv!

Comments

• Ai vai:

1-vai ser banido,depende da sorte,mais não jogue nos mês de novembor,dezembro e janeiro pq ai n microsoft começa banir que nem loko,mas sei se tão banindo muito pq a live ta perdendo muitos usuarios.

2-Você não pode jogar online com live normal vc tem que pagar R$15 por mes,pelo cartão ou vc tem que comprar em algumas lojas o codigo que vem num cartão,tem o de 41 ano e ode 3 mes.

3-Ai tem que comprar outro hd,por isso to esperando lançarem o gta v antes de botar live aki.

4-Nâo.

Espero ter ajudado.

• vc vai ter ki ter live gold

• Cara seu xbos e destravado nao tem como jogar online, vc n foi banido mas nem tente entrar de novo na live, pra nao dar problema, mas tirando isso jogue avontade

• sla cara, mas ban vc não foi, até mesmo pq não banem mais nenhum console... jogo a anos xbox com a live e na live e nunca tomei ban, mas tentar por um jogo prensado, vai ver é erro do jogo velho..se não eu não sei, mas ban vc não foi mesmo

Sign In or Register to comment.