menstruação atrasada!?

gentee me ajudem.

ha 4 meses parei de tomar anticoncepcional pq nao estava me fazendo bem. e minha menstruacao continuou vindo normal meu ciclo e de 30 dias. e passei a usar camisinha em todas as minhas relacoes e nao houve nenhum problema de estourar, nada. mas esse mes ja esta atrasada quase 15dias. fiz um teste de farmacia e deu negativo, mas ainda nao veio e estou com muito medo! tem alguma chance de ter engravidado?

Update:

aiai..

desceu!

=)

Comments

• Não! Sem chances se vc usou camisinha, comigo aconteceu o msm qdo parei com a pilula, veio certinho uns 4 meses e depois começou a atrasar, é bom vc ir ao seu ginecologista.

• *se vc usou camisinha nao tem com q se preocupar, mas de qq maneira procure um medico, pq aki vc nao vai encontrar a resposta exata para sua pergunta, afinal ninguem tem bola de cristal nao é mesmo? qto ao fato de vc ter emagrecido, nao tem nada haver com gravidez, pois geralmente as mulheres gravidas emagrecem nos primeiros meses devido as inumeras vezes q acabam vomitando, mas se isso nao aconteceu com vc nao tem pq se preocupar.*

• FAZ UM EXAME DE SANGUE NO HOSPITAL

• Provavelmente sua menstruação ainda não veio pq vc está nervosa,com medo.Concerteza eh isso já que vc só transou com preservativo e o exame já deu negativo.Portanto,tente se acalmar pq o lado psicológico pode atrapalhar muito nessa questão da menstruação,querida.

beijo e acalme-se.

• Repita o teste, só que desta vez no sangue, o Beta HCG.

Se positivo, inicie o pré-natal.

Se negativo, procure um ginecologista para averiguar a causa do atraso.

Lembre-se: Toda a gravidez cursa com um atraso menstrual, porém, nem todo o atraso menstrual é gravidez.

Boa sorte.

• Só tem risco se você fez sexo sem proteção mas se não num tem não pois seu ciclo deve ter discontrolado pela falta de hormonio no seu corpo e ainda é normal atrasar de vez enquando mas va a um médico para que ele receite um novo aticoncepsional pra você.

abraço

Sign In or Register to comment.