GOSTARIA DE UMA AJUDA?! SOBRE GRAVIDEZ?
Me ajudem. Tomo anticoncepcional há três meses e transo desde o final da segunda cartela sem camisinha. Atrasei duas horas num dia e adiantei duas horas em outro, mas nunca esqueci. Minha ultima menstruação veio dia 02/04 e transei dia 07, 13, 14/04, no dia 7 não houve ejaculação lá dentro, mas eu tô sentindo umas cólicazinhas bem chatas (é mais fraca que uma cólica menstrual, é tipo umas fisgadinhas, mas é contínua) desde segunda dia 15 (quando começa o meu perido fértil) e hoje veio uma manchinha marrom na minha calcinha, bem pouquinho mesmo, só umas listrinhas, só não sei se é a tal da nidação, estou com medo da famosa borrinha de café, porque não parece, é como se fosse uma sujerinha, não sei explicar. Sinto minha barriga meio inchada, mas não sei, acho engordei. Minha mostra é pra vir dia 30. Será que estou grávida? mesmo tomando remédio? o atraso pode atrapalhar? não sinto nenhum sintoma de gravidez nem nada, só as cólicas, será que posso sentir a cólica mesmo um dia depois da relação? me ajudem!
Comments
O mais importante, não fique assim desesperada pois se vc fik vc acabar sentindo falsos sintomas d gravidez... fike calma espere ate o dia 30 se nao vinhe espere mais uns 8 dias e faça um teste.. mas pelo o q vc esta me descrevendo pra mim vc nao esta gravida... pois qndo eu toma remedio eu nao tomava nunca no msmo horario... eu tomava 1 por dia no horario q eu lembra se e nunca engravidei... so engravidei qndo eu quis..
boa sorte