Duvidas sobre o Motorola Razr Intel?

Olá tenho um Galaxy S1 e vou trocar ele pois estou com ele desde o lançamento e ele já está bem velho, eu estava pensando em pegar um Galaxy S3 ou um Iphone 4s, mas estou sem grana pra eles, então achei na internet o Motorola Razr Intel e gostei pois ele é barato é suas criticas são boas, então vai as perguntas:

1) Se o Razr Intel é bom, por que que ele é tão barato??

2) ele consegue competir pelo menos um pouco com Galaxy S3 ou o Iphone 4s(quero dizer em questão de aplicativos, velocidade, bateria, etc...)

3) Pra quem tem ele ai, o que acharam? valeu o preço dele?

Agradeço pra que ajudar, quem responder tudo ganhar 5 pontos!!

Comments

  • Respondendo a suas duvidas:

    1) Se o Razr Intel é bom, por que que ele é tão barato??

    R: pra vender o nome, o aparelho usa um processador da Intel que esta entrando agora no mercado de smartphones, obviamente ela tem que competir com marcas fortes que estão a muito tempo no mercado, então eles pagam uma parte do aparelho para que a motorola possa o oferecer a um preço mais acessível, por isso que mesmo sendo feito em matérias de qualidade muito superiores (não vou nem entrar no mérito do SIII ser feito em um plástico super vagabundo pra economizar) e usando um processador muito potente ele sai barato.

    2) ele consegue competir pelo menos um pouco com Galaxy S3 ou o Iphone 4s(quero dizer em questão de aplicativos, velocidade, bateria, etc...)

    R: ele supera em muito o 4s e empata sem problemas com o S3, superando o aparelho da samsung em tarefas pontuais como descompactar arquivos segundo testes do anandtech e ztop (lembre, é um processador baseado no Intel atom e no i5, processadores de desktop não de celulares) na bateria ele supera o sIII e empata com o iPhone 5, ele é o android com melhor bateria depois do razr maxx (segundo dados do gsm arena).

    Os aplicativos principais e mais importantes do android rodam nele sem problemas, talvez tenha alguma incompatibilidade com algum aplicativo menor ou mais antigo, mas isso não é muito comum (mas se certifique antes se algum aplicativo que você usa com freqüência esta compatível).

    3) Pra quem tem ele ai, o que acharam? valeu o preço dele?

    R: tenho dois amigos que compraram e estou acompanhando de perto (estou ponderando a compra), e todos falam maravilhas do aparelho, um ate teve o inconveniente de pegar um com problemas no botão liga/desliga, mas depois de trocar o aparelho esse problema foi solucionado.

    Segundo a maioria dos sites especializados o razr i é o melhor custo beneficio abaixo dos mil reais.

  • Se eu fosse você, ficava distante da Motorola. Comprei um desses por R$ a million.three hundred,00 e pifou em menos de um mes. Estou tendo problemas para ter o aparelho consertado porque é lançamento e não há peça no mercado. A Assistencia técnica dele, aqui em belém, PA, é abaixo da crítica, totalmente desinteressada e sem respeito com o cliente. Estou o dobro do pace sem ele, desde que o comprei. Mas, repondendo à sua pergunta: não vale a pena...

  • 1)num é que ele é tao barato, tipo ele custa um pouco a menos que o razr maxx pq o maxx tem a super bateria, a media de preço do razr i é essa pois ele nao é tao veloz como um razr hd, mas é forte o bastante para varios e varios dual-core do mercado.

    2)os mesmos aplicativos nele tem no galaxy S3 e alguns no iphnone 4S, o iphone é outra plataforma entao muda alguns aplicativos/ velocidade o S3 bate os outros mas o razr i empata com o iphone 4S/ a bateria como todos o iphone nao dura muito, o S3 e razr i empatam, e acho ate que o razr i dura mais pq tem menor tela.

    3)ele é um otimo celular, tamanho pequeno porem tela grande, otimo custo beneficio.

    olhe mais sobre o Razr i e o Galaxy S3 aki:

    http://tudotecnoinfo.blogspot.com.br/2012/12/galax...

  • O RAZR é muito ****... Ele competi de boa com o Samsung Galaxay, SIII.... Pois já mexi em um e a velocidade dele é muito alta o Android 4.1.1.... Eu acho que o processador e dele é superior do galaxy SIII.... Porém o Iphone não competi com ele... Pq ele é ****.....

  • 1 - Esse smartphone não e tam bom pois não tem nem um chip set e o antigo power rv!

    Ele e barato porquê e feito com matérias baratas!

    2 -Não ele não compete com o s3 e o iphone 4s pois são superiores! em app o s3 e o iphone tem mais compatibilidade a velocidade do i e bastante pois são 2ghz mais não e a quantidade pois o s3 e 1,4ghz e é bem superior!

    3-eu não tenho um pois não posso avaliar se e bom o não eu já tive um razr hd q ele era bom era rapido e não trava em app pesados depois eu subistitui ele pelo um optimus 4x hd!

    Até amigo!

  • 1: é simples- a motorola não é muito valorizada, a câmera tem péssima qualidade e ele tem um núcleo só. Se fosse 2 núcleos, seria bem mais caro.

    2:ele compete sim com o SIII e o iPhone 4S quando o assunto é navegação na internet, mas na velocidade, não compete de jeito nenhum com o SIII, mas compete com o 4S.

    3: eu não posso te dizer se é realmente bom pois não tenho ele. Te recomendo que olhe alguns reviews sobre ele no YouTube.

Sign In or Register to comment.