vocês gostam de cozinhar? Quem pode me dar uma boa receita? é que vou mudar de casa e de repente...?

EU AGRADEÇO DESDE JÁ.

Comments

  • Faça uma carne moída bem temperada e sequinha como a de pastel, se gostar junte ervilhas. Bastante cheiro verde.

    Frite bananas.

    Faça um bom refogado e junte pedaços de banana frita, e junte farinha para uma farofa bem temperada.

    Cozinhe batatas (al dente) em rodelas grossas

    2 ovos cozidos duros.

    Coloque num refratário, tudo em camadas.

    Espalhe no fundo as batatas, por cima vai a carne depois os ovos picados e a farofa deve cobrir tudo..

    Sirva com arroz branco.

    Eu chamo esse prato de DISFARÇADO.

  • Olha eu gosto muito de cozinhar mais estando tão ocupada com a mudança acho que um lanchinho caia bem,só pra tapear a fome até que vc fique menos ocupada,ou então uma macarronada,se tiver molho pronto é ainda melhor acho que é a comida mais rápida de se fazer...Só o tempo de cozinhar o macarrão e mandar ver!!

  • Oi, Aninha.

    Se entendi bem sua pergunta, após a mudança vc vai estar meio enrolada e precia de algo prático, é isso?

    O ideal é vc ter alimentos q não se deteriorem possam ser misturados p/ uma salada rápida, por exemplo. Compre enlatados e vidros de conserva, de milho, palmito, azeitonas. Misture c/ umas folhas de alface picadas e agrião. Tempere a gosto e pronto.

    Tenha aqueles pacotes de arroz em saquinhos, é só ferver a água e cozinhar por 20 min. Tá pronto.

    Compre tb uns congelados, lazanha, pizza, pratos prontos em geral. Quebra um galho...

    Tb frios, nada como um bom sanduíche de queijo e presunto na hora do aperto!

    Boa mudança!

    Bj

    ☼

  • é sempre agradavel ter legumes e frutas em casa...experimente uma perna de frango grelhada com uvas e manga..huuummmmmm

  • Receita prá mudança de casa:

    Embale todos os seus pertences.

    Chame um caminhão de transportadora de confiança, que tenha ajudantes e não seja muito caro.

    Descarregue na casa nova.

    Largue tudo lá e vá a uma churrascaria e afunde num rodízio.

    Se não gostar, pode ser um self-service dos bons.

    Não é gozação isso tudo aí, não.

    Quem se muda merece ficar longe do fogão!

  • eu adoro cozinhar. e sou bom no me proponho a fazer. me diga qual a sua preferencia e tentarei te mandar algumas receitas. bjs.

  • Ih,Aninha.

    Sou péssima cozinheira.

    A melhor receita que te aconselho,coma sempre que pode num restaurante.

    Bjks.

Sign In or Register to comment.