Eu vi em uma Reportagem No jornal da globo que o......Rock e pop?

Que o jimi hendrix era o melhor guitarrrista do mundo (eles fizeram top 10) eu não concordo e você???

Comments

• eu não gosto de expressar minhas opiniões pq tem varias opiniões em varias mentes,portanto,a minha opinião pode não agradar há alguns,mais vou expressar:

Slash é pra mim o melhor guitarrista sim.

ele sabe distorcer,fazer solos fo­da e muito mais.

mais eu tenho q concordar que o jimi hendrix foi o maior guitarrista da história,msm meu melhor guitarrista ser o slash.

só vamos fazer o seguinte,respeitar as opiniões e gostos alheios.

O.K?

• Só porque ele e o 'Deus da guitarra'' não quer dizer qle ele seja o melhor,eu considero ele como um dos melhores guitarritas da historia.

Jimi hendrix não fazia metade do que Steve vai, Zack wylde,alexi laiho entre outros fazem atualmente.

• Tem q entender q o cara revolucionou numa época onde não existia caminhos traçados. Ele foi quem traçou muitos dos caminhos que conhecemos hoje na guitarra: virtuosismo, uso do wah-wah, uso da fender strato, desenvolvimento de amplificadores (não tinha o que tem hoje nas lojas não meu filho), utilização de pilhas de amps (como se vê hoje), trabalho com os feedbacks ao vivo, etc...

Não tinha youtube pra aprender tocar guitarrinha não meu fio...era na raça, no ouvido e no talento...

Se alguém não consegue imaginar isso tudo e não entende, pelo menos tente respeitar.

Não é meu guitarrista preferido, mas na escala de importância no rock e na história da guitarra, pra mim depois do Chuck Berry vem o Jimi Hendrix.

abrç

• o pior é que eu concordo!

• Aff, QUE DROGA poha

• Claro que concordo, Jimi Hendrix tocava com simplicidade, não precisava dessas coisas todas de hoje em dia, e mesmo assim tocava muito bem!

• Não só a globo, mas ele ta sempre no topo de qualquer lista... gosto não pode interferir nisso

Falar que Slash é melhor é humilhar o Jimi e muitos guitarrista com mais tecnica

• só os posers dizem que jimi hendrix e slash sao os melhores guitarristas

Sign In or Register to comment.