Alguem Conhece Esse cara, por favor?

Alguem já ouviu falr em Jonans Rodriguez?

Estou a meses tentando encontrar algum documento q fala sobre....Ja vi no Wikipédia uma vez, mas parece que tiraram de lá....Asho q é um escritor, filósofo sei lá....

Aguem sabe de alguma coisa (3 PONTOS)

Comments

  • No google tá cheio deles.

    Veja se escreveu corretamente o NOME.

    Che Jonas Rodriguez | Facebook - [ Translate this page ]Friends: Pedro Aviles Rodriguez, Coralia Alfaro, Jorge Greco Rodriguez, Suzana Villalta

    Che Jonas Rodriguez está no Facebook. Participe do Facebook para se conectar com Che Jonas Rodriguez e outros que você talvez conheça.

    pt-br.facebook.com/people/Che-Jonas-Rodriguez/100000845848477 - Cached►Jonas Rodriguez | Facebook - [ Translate this page ]Jonas Rodriguez está no Facebook. Adere Facebook para te ligares com Jonas ...

    pt-pt.facebook.com/people/Jonas-Rodriguez/100000098508100 - CachedShow more results from facebook.comUsuário Discussão:Jonas Rodriguez - Wikipédia, a enciclopédia livre - [ Translate this page ]Bem-vindo(a) à Wikipédia, Jonas Rodriguez! A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de ...

    pt.wikipedia.org/wiki/Usuário_Discussão:Jonas_Rodriguez - CachedVideos for Jonas Rodriguez

    Jonas Rodriguez - Meu pecado

    4 min - 10 Feb 2011

    Uploaded by davidnariga

    youtube.com

    Jonas Rodriguez - Procura de um amor

    4 min - 9 Feb 2011

    Uploaded by paulosouzaprado

    youtube.com

    YouTube - tecnicas de escovação: Dr. Jonas Rodrigues ortoSmile - [ Translate this page ]26 jul. 2010 ... tecnicas de escovação: Dr. Jonas Rodrigues ortoSmile. jonasmikc 4 videos. Subscribe Alert icon Subscribed. Sign In or Sign Up now! Loading. ...

    www.youtube.com/watch?v=i0i7xspooLc - Cached» grecia Copa do Mundo 2010 - [ Translate this page ]22 jun. 2010 ... O lateral direito Garcé ganha o posto de Jonás Rodríguez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O meia Verón, que desfalcou o time na ...

    www.abril.com.br/blog/copa-do-mundo-2010/secao/grecia/ - CachedArgentina enfrenta Grécia para manter-se 100% - Abril.com - [ Translate this page ]22 jun. 2010 ... O lateral direito Garcé ganha o posto de Jonás Rodríguez ...

    www.abril.com.br/.../argentina-enfrenta-grecia-manter-se-100-1122085.shtml - CachedShow more results from abril.com.brGE.Net - Copa 2010: Argentina enfrenta Grécia para se manter 100% - [ Translate this page ]22 jun. 2010 ... O lateral direito Garcé ganha o posto de Jonás Rodríguez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O meia Verón, que desfalcou o time na ...

    www.gazetaesportiva.net/nota/2010/06/21/641625.html - Cachedmih_sk8forever's photo from 12/17/10 - Fotolog - [ Translate this page ]17 dez. 2010 ... Eu não me importo com vocês... Jonas Rodriguez ! Murillo slima ! Anderson sena ! Haryanne ! Vitória Paula ! Bgsmeliiga s2.

    www.fotolog.com/mih_sk8forever/99458486 - Cached

Sign In or Register to comment.