Tenho 15 anos, e minha mãe ainda me leva pro colegio?
Eu não sei se ela pensa que eu ainda sou uma criancinha, ou pode ser que ela NÃO CONFIA mesmo em mim. Faço 1o ano do ensino médio, e em todo o ensino fundamental, até agora ela sempre me levava e buscava do colégio. Sim, eu recebia piadinhas, eu era zuada na escola e em todos os lugares, mas eu tentava não ligar. Mas hoje, já estou no ens médio, eu tentei falar com ela sobre isso, e sabe o que ela diz: VOU CONTINUAR SIM LEVANDO VOCÊ QUANTAS VEZES EU QUISER. Detalhe, nunca aprontei nada na vida, e outro detalhe: A MINHA ESCOLA É SÓ ATRAVESSAR DUAS RUAS DA MINHA CASA. Porque ela não confia em mim? Todo mundo observa isso, eu me sinto sufocada, cara! Eu não posso nem ir ao colégio sozinha? se eu comentar pelo menos uma vez ela faz mó barraco, dizendo que vai me levar pra sempre pro colégio, e que eu não tenho direito de falar NADA, que tenho vergonha dela, ela praticamente me engole viva. Eu não tou suportando isso, eu não sei o que eu faço!
Update:EU NÃO DISSE QUE TENHO VERGONHA DA MINHA MÃE, ELAA QUE FALA ISSO QUANDO PEÇO PRA IR SOZINHA PARA O COLEGIO. EU TENHO QUASE CERTEZA Q ELA NUNCA CONFIOU EM MIM
Comments
Olha, infelizmente é assim, minha mãe tbm é assim e todas as mães são : eu pergunto para a minha mãe se posso viajar e ela nunca deixa, quando vou sair com a minha amiga ela fica enrolando umas 2 horas para me explicar que tenho que ter juízo...
Na verdade, na minha escola há muitas garotas que estão no 3 ano do ensino médio e vão com as mães, se outras pessoas ficarem te julgando, pense e tente comparar a sua mãe com a mãe dele (a), vai notar diferença.Não fique chateada com isso todos passam por isso e os que ficam zombando de outros que passam não devem ter uma mãe de verdade que protege e ama, então, o único jeito é pensar, entender e encarar esse problema.
Espero ter ajudado.
depois n reclame...
Olha as mães acham que todos nos depois de grandes ainda serão seus bebes como eram antigamente! Eu não tenho vergonha de mainha nasci de parto normal e ela sentia muita dor eu não me acho ter vergonha dela ;D eu a amo>>
Isso é normal =/
quando vc tiver uma filha ou filho de 15 anos, com absoluta certeza vc vai saber pq a sua mãe te quer tanto assim, ela te quer mais que a sua propria vida.
Sorte você ter uma mãe que se importe com você à todos momentos, ela só quer sua segurança e estar ao seu lado, vai saber quanto tempo de vida nós temos...?!