Estou gravida ou é paranóia?

Boa noite Pessoal.

Queria tirar uma pulga da orelha. Meu ultimo dia de menstruação foi em 15/02 e tive relação com meu namorado no dia 18/02. Usamos camisinha quase toda a transa, infelizmente foi por certa de1 minuto que ficamos sem. Porém, ele não gozou e pelo que pude perceber nada de "diferente" aconteceu. Por fim, hj é dia 23 e eu estou com umas sensações estranhas e tenho a impressão que engordei desse de que transamos.Agora não sei, por enquanto minha menstruação não veio e é até normal. Só que fico cabreira e pensando em até tomar algum chá e tal. Enfim, posso está grávida? E tem como descobrir com menos de 2 semana de gravidez?

Obrigado

Comments

• tou numa situação parecida com a sua e vou ser bem verdadeira com vc não tem como saber antes dessas duas semanas acredite espera mais um pouco e faça o teste é o q estou fazendo no momento esperando mais uns dias pq se vc fizer o teste pode dar um falso negativo sei q isso deixa qualquer um maluco mais aconselho a eperar mais uns dias

• Nem me fale, to do mesmo jeito, mas acho que stress engorda.. Vc nao deve ta, mas vai no medico mesmo assim ou faz o exame de farmacia :x

boa sorte (:

• Olha que eu saiba 80% você não esta grávida pois você disse que ele não gozou dentro mais se ele gozou dentro você pode estar, mais tome a pílula ou va ao medico ele poderá mandar você fazer um exame de sangue ai sim você terá certeza se esta ou não esta boa sorte !

• Melhor do que você ficar se agonizando, é fazer o exame de gravidez. O mais rápido é o exame de farmácia, mas muitas vezes ele nos engana. Ou você, pode fazer o exame de sangue, basta pedir ao medico um exame de sangue para saber sobre sua saúde se vc estiver com vergonha de falar que acha que está gravida, caso ao contrario diga a verdade. E sim, dá para saber dentro de 1 semana e meia. Beijos colega

Sign In or Register to comment.