Porque tanto tempo para enviar um video?

Baixei o Fraps Crackeado de boa gravei o video mas na hora de enviar pro youtube dá que faltam 2260

minutos pra enviar porque?

Comments

• Bom, ai depende a velocidade de sua internet e do arquivo, se ele for 1080p, concerteza vai demorar bem mais para enviar, principalmente pela velocidade da internet no Brasil, Tente trocar de Gravador, eu uso o Mirillis Action e Tambem o DXtory, que deixam os arquivos com uma qualidade exelente e com um tamanho menor ao do FRAPS. Abraço.

http://youtube.com/ironmemegp

• OLÁ, com certeza o video que voce gravou ficou em alta definição levando o UPLOAD do video a demorar, tente instalar o FORMAT FACTORY converta o video para MP4 320x480 num ira perder muita qualidade no video e levara menos tempo para vc envia-lo para o YOUtube.

Boa sorte

• [ Verifique o tamanho do video. Alguns videos no Fraps podem facilmente ultrapassar GB's de tamanho. Se você não possuir uma boa velocidade de Upload, mesmo um vídeo de 50-60 MB pode levar mais que meia hora facilmente. Se você quer dar upload de vídeos regularmente seria bom conseguir uma velocidade de upload melhor que a sua atual ]

[ Alguns youtubers convertem o video gravado no Fraps em outro formato de video que utilize menos espaço antes de dar upload. Eu não posso ajudar em relação para qual formato eles usam. Por causa que usa muito espaço, os youtubers dividem videos longos em partes de 15-20 minutos. ]

• por que sua internet não é tão boa, se fosse boa enviaria mas rápido!!

Sign In or Register to comment.