Me ajudem Por favor? 10pts e 5 stars?
Gente tenho 14 anos dia 28/08 faço 15 e tenho só 1,55 mas todas as pessoas da minha familia passam de 1,70 Fiquei mocinha no ano passado dia 15 de Janeiro
Minha mãe:1,70
Meu Pai:1,75
Meu irmão mais velho 29 anos: 1,82
Minha irmã Mais velha 27 anos: 1,76
Meu irmão de 24 anos: 1,85
Minha irmã de 17 Anos: 1,73
tenho 1,55 só mas meu pai e meu irmão de 24 anos também demorarão pra crescer meu irmão tinha1,50 até os 16 anos e meio ai depois espiou e foi pra 1,85.
Será que chego a pelo menos 1,65?? e agora vou começar a fazer Muay Thai, Jiu jitsu, Taekwondo e Karate. e de Esporte vou fazer Vôlei Será que chego a 1,68 ou 1,70??
TT 3 TT
---------------------------~*~*~*~{ Obrigada a Todas as Respostas }~*~*~*~-------------------------------
Update:Gente eu puxei a familia do meu pai, e meu irmão de 24 anos Também puxou a familia do meu pai, e ele demorou a crescer também. O apelido do meu pai e do meu irmão era Baixinho shuashau ai cresceram e ficaram Altos.
se eu tomar leite fizer alongamento e todos esses esportes que é ""Muay Thai, Karatê, Taekwondo, Jiu jitsu e Vôlei"""" Será que chego a 1,68 pelo menos?
()___()
( ^ - ^ )
()~♥~()
() ___()
Comments
Depende do histórico familiar , eu por exemplo parei de crecer com 14 anos , e o pé com 12 ,mas eu creci tudo de uma vez tipo eu era criança tinha o pe enorme e agora meu pé é pequeno pq agora esta proposional ,calço 34/35 mais com 11 , 10 anos era enorme
então depende do histórico familiar se com seu pai ele creceu depois dos 16 talvez seja assim com vc ...
Cresce sim.
Se na sua famÃlia tem histórico de crescimento tardio, vc vai seguir pelo mesmo caminho.
Eu cresci até os 13 anos...
Tenho 1.76 e parecia uma girafa na escola. Era horrÃvel!!!!
Um abração!
Relaxa, vc vai crescer mais...coma bastante legumes e verduras, carne,e faça alongamento...também ajuda.
Chega!!
Só não te dou certeza porque na genética tudo pode acontecer rs!
Mas é bem provável que você passe dos 1,70.
Existem pessoas que crescem mesmo após a idade considerada normal da fase de crescimento.
Eu por exemplo tenho 1,73 e cresci dois centÃmetros no ano que fiz 20 anos. Já foi tarde mas cresci rs.
Não encana com isso.
Acho q sim,
ja q todos da sua familia sao altos.. bem provável q vc tbm seja...
Bjs
chega sim
sim
à melhor começar a dormir pendurada das pernas...