Continuação ! Sera que achei uma luz?
Então não sei se vcs viram, a história que eu contei, de um menino da minha sala que ficava me olhando, mas nunca tinha falado comigo, eu não sabia se ele queria falar comigo ou tava gostando de mim ( Pra quem quiser ver http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao... Pelas respostas de vcs anteriormente disseram que sim *u* ).
Achei uma luz (eu acho) agente tava saindo de uma aula, eu, ele e mais 3 meninas, ele já tinha falado tchau pra elas, e como sempre não tinha falado pra mim, ai na saida ele disse "tchau para todos" ai eu falei tchau e depois eu olhei pra ele e ele pra mim.
Ele quis realmente fala tchau pra mim ? Ou outra coisa ? O que vcs acham ?
Comments
Ahh cara sei lá esse tchau dele pode significar tanto! Mas vi sua história ele com certeza ta afim de vc! E quer uma dica? Dá um jeito de ficar sozinho com ele! Depois puxa assunto, pega o número do cel dele, acione ele no Facebook (já que vc é tímido recomendo começar pelo Facebook, ai puxa conversa com ele por lá!)
Vai nessa garanhão vc consegue!!! Boa sorte conta o que aconteceu depois! to curioso!
Dificil sua pergunta. Mas tenta se aproximar aos poucos. Quem sabe **** algo. Bjs.
olha cara se ele não for *****, ele pode dar um soco em tu pq tu ta gostando dele. pq homen gostar de homen é coisa do capeta
Acho que ele queria era se livrar logo das meninas SAHUASHUAHU