O Que faz e quanto ganha um AUX. ADMINISTRATIVO?
A situação é a seguinte: Minha amiga , conheçeu um cara alguns anos mais velho que ela. Até ai tudo bem , porém o cara é aux. administrativo de uma empresa , e disseram pra ela que gente com esse cargo é ''cheia da grana'' . Ela gosta dele , e ele certamente gosta dela por vários fatores que não vem ao caso. No entando , ela tem medo de se declarar pra ele , pois tem medo que ele pense que ela só quer ficar com ele por causa do dinheiro , pois ela é humilde (pra não dizer que ela é Pobre)
Por tanto , hoje eu queria que alguem me respondece á essa pergunta: O que faz um Aux. administrativo e quanto ele ganha por mês ?!
Se quiserem dar opinião sobre a situação que citei , sintam se á vontade , mas por favor expressem suas opiniões , juntamente á suas sujestoes do que ela deve fazer . To com dó dela ela ta muito triste
Obrigado á todos ^^
Update:noyely obrigado pela tua resposta ^^
''Drigo'' , não fale merd@ Ok?
Eu expliquei o que aconteçe e não vou explicar de novo. Sinto muito se você é burro e entendeu errado. ^^
Comments
Auxilar administrativo ganha bem?????
Só se for ai na sua cidade. rsrs
Aux. Admis. ganha uns 700,00 acho q no máximo uns 800,00.
O que ele deve fazer é a parte burocrática na empresa, aux. admins. como o nome jah diz é um auxiliar na administração,não tem uma função especifica. Simplesmente dá pra saber q ele trabalha na administração,pode variar mt o q ele faz lá.
Na verdade vc quer saber se ele ganha bem pra ver se vale a pena neh ? pois vai depender do que pra vc é ganhar bem....