Alguém pode escrever aquele a em cima pra mim? Tipo quando se escreve segunda que tem lá esse a.?

Gente, eu preciso daquele a que fica em cima, tipo isso aqui ó º, mas tem que ser um a. Aqui no notebook não adianta digitar alt 166, nem alt 167, não funciona. Eu tenho que fazer um trabalho e preciso do a. Eu só tenho esse aqui º porque eu consegui achar na internet.

Espero que tenham me entendido né.

Valeu aí.

Update:

Aqui no meu teclado não tem também esse Alt GR. T_T. Mas valeu aí gente, me ajudaram pra cacête.

Comments

  • E se vc for no Word -> digita a -> marca só o a (sem espaços antes ou depois) -> Formatar -> Fonte -> sobrescrito -> ok. Aí vc pode copiar e colar. Vai dar trabalho, mas pelo menos vai resolver... por enquanto!

    Eu só sabia o ALT 166, mesmo...!

    Bjs!

    .

  • Se ajudar ai vai ª ai vc copia e cola ai

  • Depois desta, vou parar um pouco. Não consigo parar de rir, tanto da pergunta quanto das respostas.

    Sensacional!!!!! chamei toda a família pra ver! Gostei mesmo, sem brincadeira.

  • esse ª?????

    simples Alt Gr+esse ª q no meu teclado ta junto com o cochete e as chaves esquerda...

  • ª àáâãäåæ@ĀāĂ㥩ą®°άα espero que te ajude!!

  • E ai cabelo blz

    seguinte:

    o teclado tem que estar configurado p Portugues ABNT pode verificar isso no painel de controle. se estiver, entao é so segurar o alt DIREITO e teclar o ª que aparece entre o ENTER e o sinal ´ entendeu? é na mesma tecla da chave p esquerda so que c o ALT DIREITO Boa sorte!

  • ª - Eu aperto na tecla Alt Gr que tem ao lado da barra de espaço.

  • Se for Word, tente "inserir", depois "símbolo". Deve estar lá.

  • esse: ª ?

    prontinho ;)

Sign In or Register to comment.