A desestrutura familiar atual é culpa da revolução feminina?

Cada vez mais as mulheres ocupam diferentes campos de trabalho, tendo menos tempo para a família. Os homens deveriam dividir as responsabilidades do trato da família ou isso é "coisa de mulher"?

Comments

  • De forma alguma. Creio que a desestrutura familiar é mais culpa da falta de paciência. Ninguém tem mais tempo para nada. Constituem família mas não passam o tempo necessário com ela.

    Têm filhos mas quem os criam são as babás.

    O diálogo não existe.

  • o problema não está em tentar descobrir quem é culpado ou não, e sim pensar que se toda vez que surgir um problema, nós mulheres formos acusadas , vai ser muito fácil governar este país. ....

  • Infelizmente, as famílias de hoje em dia vivem brigando.

    Simulação de diálogo:

    MULHER: -Homem, você chegou tarde de novo! O que houve?

    HOMEM: -O pneu do carro furou, oras!

    MULHER: -Acho que, você estava com aquela vagabunda, isto sim!

    HOMEM: -Que vagabunda?

    MULHER: -Você sabe muito bem!

    HOMEM: -Mulher, você está louca, é?

    MULHER: -Louca de raiva!

    HOMEM: -Você foi mordida por um daqueles cães?

    MULHER: -Não, eu fui mordida por você!

    A culpa mesmo é de todos os membros de uma mesma família, que parecem adorar provocar uns aos outros. Se todos vivessem em paz, sem guerras, tudo era melhor e totalmente diferente. Mas, ingelizmente, não é bem o que ocorre. Fazer o quê, né?

  • É Provável que esteja relacionada com esses tempos pós modernos, quando tudo é relativo.

    Seria bom que nós homens dividíssemos as tarefas.

    Vemos lares onde essa pratica de divisão de tarefas funciona, e as emoções dos filhos são bem mais equilibradas.

Sign In or Register to comment.