A desestrutura familiar atual é culpa da revolução feminina?
Cada vez mais as mulheres ocupam diferentes campos de trabalho, tendo menos tempo para a família. Os homens deveriam dividir as responsabilidades do trato da família ou isso é "coisa de mulher"?
Comments
De forma alguma. Creio que a desestrutura familiar é mais culpa da falta de paciência. Ninguém tem mais tempo para nada. Constituem família mas não passam o tempo necessário com ela.
Têm filhos mas quem os criam são as babás.
O diálogo não existe.
o problema não está em tentar descobrir quem é culpado ou não, e sim pensar que se toda vez que surgir um problema, nós mulheres formos acusadas , vai ser muito fácil governar este paÃs. ....
Infelizmente, as famÃlias de hoje em dia vivem brigando.
Simulação de diálogo:
MULHER: -Homem, você chegou tarde de novo! O que houve?
HOMEM: -O pneu do carro furou, oras!
MULHER: -Acho que, você estava com aquela vagabunda, isto sim!
HOMEM: -Que vagabunda?
MULHER: -Você sabe muito bem!
HOMEM: -Mulher, você está louca, é?
MULHER: -Louca de raiva!
HOMEM: -Você foi mordida por um daqueles cães?
MULHER: -Não, eu fui mordida por você!
A culpa mesmo é de todos os membros de uma mesma famÃlia, que parecem adorar provocar uns aos outros. Se todos vivessem em paz, sem guerras, tudo era melhor e totalmente diferente. Mas, ingelizmente, não é bem o que ocorre. Fazer o quê, né?
à Provável que esteja relacionada com esses tempos pós modernos, quando tudo é relativo.
Seria bom que nós homens dividÃssemos as tarefas.
Vemos lares onde essa pratica de divisão de tarefas funciona, e as emoções dos filhos são bem mais equilibradas.