anahi
Me recuso a pesquisar sobre o assunto !
50K DE MÃRDA,,,,,,,
60K DE CARNIÃA COM FEZES,,,,,,,
10LITROS DE MIJO DE VACA,,,,,,,,,
-
Vieram da merd_a e para merd_a voltarão. Assim falou Zarathustra.
Eles fizeram pacto com o demo
Queria saber quando vai acabar...
Sabe que eu não curto RBD, mas eu sei responder.
O carinha que idealizou a novela inventou de que os personagens principais fariam parte de uma banda que tocaria na novela, gravaria um CD e faria alguns shows no México. Eles não previam que fosse ter tanto sucesso assim. Tá tudo num DVD deles, do ano passado. Tem uma entrevista com esse tal carinha contando a história.
da mesma forma que o a c e f g h i j k l m n o p q s t u v x z
são letras do alfabeto brasileiro.
como eu não sei, agora quem o fez estava ...."cagando"....
Acho q alguém no mundo não tinha o q fazer nessa hora aà inventou essa munganga...deve estar com a consciência pesada até hj....
COMO FOI CRIADO NAUM SEI MAS DEVE TER UM JEITO DE ACABAR COM ELES.... PELO AMOR DE D.....
Comments
Me recuso a pesquisar sobre o assunto !
50K DE MÃRDA,,,,,,,
60K DE CARNIÃA COM FEZES,,,,,,,
10LITROS DE MIJO DE VACA,,,,,,,,,
-
-
-
-
-
-
-
-
Vieram da merd_a e para merd_a voltarão. Assim falou Zarathustra.
Eles fizeram pacto com o demo
Queria saber quando vai acabar...
Sabe que eu não curto RBD, mas eu sei responder.
O carinha que idealizou a novela inventou de que os personagens principais fariam parte de uma banda que tocaria na novela, gravaria um CD e faria alguns shows no México. Eles não previam que fosse ter tanto sucesso assim. Tá tudo num DVD deles, do ano passado. Tem uma entrevista com esse tal carinha contando a história.
da mesma forma que o a c e f g h i j k l m n o p q s t u v x z
são letras do alfabeto brasileiro.
como eu não sei, agora quem o fez estava ...."cagando"....
Acho q alguém no mundo não tinha o q fazer nessa hora aà inventou essa munganga...deve estar com a consciência pesada até hj....
COMO FOI CRIADO NAUM SEI MAS DEVE TER UM JEITO DE ACABAR COM ELES.... PELO AMOR DE D.....