Um padre que aprecie mulheres está a pecar?
se passar uma mulher bonita na rua e um padre olhar e apreciar está a pecar? e se ele estiver a ver uma revista masculina e estiverem lá fotos de mulheres nuas, é pecado?
Update:padre catolico
se passar uma mulher bonita na rua e um padre olhar e apreciar está a pecar? e se ele estiver a ver uma revista masculina e estiverem lá fotos de mulheres nuas, é pecado?
Update:padre catolico
Comments
O padre por ser padre ñ deixa de ser um homem, tem seus desejos , apenas ele deve ser contido, lembrar que fez votos de castidade, mas se olhar uma mulher acha-la bonita + s/ corteja-la ñ vejo onde está o pecado , até eu como mulher posso achar outra mulher bonita , só ñ á desejo.
Olhar todos nós olhamos, até eu que sou mulher hetera se passar uma mulher bonita olho porque chama atença, a diferença esto no que se passa dentro da imaginação ou o que ele sentiu, ai só ele é que sabe.
Se ele cobiçou, desejou ou algo assim pesou sim.Porém ele é um sder humano e cheio de limitações, o importante é ele se arrepender e evitar essas situações.
O pecado está em desejar, mas isso não significa que não podemos admirar a beleza das pessoas (que são a imagem e semelhança de Deus!).
Pecado e CRIME é um padre abusar de uma criança. Fora isso,a vida sexual de um padre é problema dele.
o padre peca so de ser padre, por q o padre sempre peca por q ele sabe da verdade e prega a mentira para os católicos, se o católico pegasse a bÃblia e lesse saberá da verdade
Deus fez o homem e a mulher para viverem juntos isso dis na bÃblia e por q então o padre ñ tem mulher? ele peca por isso. mais duvido se ele fica sem mulher por q homem nenhum fica sem mulher, concerteza deve pecar mais ainda de se adulterá com as fleras ou até mesmo ser pedófolo em pegar os coroinhas e tal
Pecado eh o celibato imposto pela doutrina católica. Padre eh homem e nada tem de santo. Nasce, se alimenta, faz necessidades, fica doente e morre como todo simples mortal.