Pô cara é um saco ser tímido, não quero mais ser tímido .. alguém me ajuda por favor :x?
Gosto de uma menina da academia, meu professor me disse que tinha falado com ela pra eu e ela ficar depois do treino.
Mas eu não acreditei .. e meu treino demorou pra acabar. Depois desse dia ela nunca mais apareçeu na academia.
Se ela voltar ... como faço pra chegar nela ?
Comments
Cara, também sou muito tímido. Pra vencer isso, estou mudando toda minha "filosofia de vida". Faça como eu e pense assim:
1) Nossa vida, até onde sabemos, é única. Independente das suas crenças, só temos certeza do hoje e de mais nada. Logo, não podemos ficar de braços cruzados quando realmente queremos algo. Ou seja, precisamos agir o quanto antes, ir à luta.
2) Não ligue para o que os outros pensam sobre você. Siga firme naquilo que acredita e naquilo que quer. Se você que falar com aquela menina, fale e pronto. O nervosismo será natural e só irá durar alguns segundos. O mundo não irá acabar, tudo continuará a mesma coisa. Você pode ficar um pouco vermelho e com o coração acelerado, mas isso faz parte da conquista. É natural, é humano e é um sentimento que você precisa viver.
3) Lembre-se: nos arrependemos mais daquilo que deixamos de fazer do que daquilo que realmente fazemos.Portanto, chegue nela, fale, puxe assunto. Um dia ela pode ir embora e você irá pensar: "por que não falei com ela?".
E é isso aí!
Sei que você irá entender o que estou dizendo!
Abraços e boa sorte!
http://super.abril.com.br/cotidiano/vida-timido-ou...
consiga alguém para chegar nela por vc!
Abra o olho, seja mais vivo.
Pergunta a ela pq desapareceu e nas suas respostas aperecerão outras perguntas e vais entrando pouco a pouco.
vai no meu blog que la tem um artigo chamado "sedução na academia " com ele você vai aprender a conquistar mulheres na academia boa sorte o blog e esse aqui em baixo e também curta nossa pagina no facebook e receba dicas diárias!!!
Vira homem karaiu