se essa for sua concepção de salvar a patria eu tenho dó do brasil kkkkkkkk
filha se não sabe nem oque e melhor pra vc . e fica aew falando *****. fui grosseiro * mals-
vai visitar idosos, ir numa crecher ser volutantira, seja vegetariana, ajude os pobres, faça parte de um grupo solidário, seja ecológica, MAIS NÃO A E MENINA E UMA GENIA SABE OQUE ELA FAZ PRA SALVAR O MUNDO;.
gosta de coisas velhas ehueheuhe
boa sorte / cada um tem sua concepção ainda bem que a minha não se parece com a sua eu odiaria ser retardado.
ficarei feliz se vc caisse na real;. (quem sabe?) nahhhhh lol com quem eu to falando?
Comments
Não ideio coisa antiga, de velho.
Se salvar a pátria é isso, sou sim um salvador da pátria. Mas acho que o termo correto seria salvador da música brasileira.
Ora sim, ora não.
se essa for sua concepção de salvar a patria eu tenho dó do brasil kkkkkkkk
filha se não sabe nem oque e melhor pra vc . e fica aew falando *****. fui grosseiro * mals-
vai visitar idosos, ir numa crecher ser volutantira, seja vegetariana, ajude os pobres, faça parte de um grupo solidário, seja ecológica, MAIS NÃO A E MENINA E UMA GENIA SABE OQUE ELA FAZ PRA SALVAR O MUNDO;.
gosta de coisas velhas ehueheuhe
boa sorte / cada um tem sua concepção ainda bem que a minha não se parece com a sua eu odiaria ser retardado.
ficarei feliz se vc caisse na real;. (quem sabe?) nahhhhh lol com quem eu to falando?
se nunca seria uma pessoa que salvaria a patria.
boa sorte .
Sou sim, gosto muito d musica antiga, mas depende né?!
Gosto principalmente das classicas
http://www.youtube.com/watch?v=2qqN4cEpPCw