Meu ficante está me mandando fazer coisas que não sei se são normais ou absurdas..me ajuda galera ?
Sou virgem e não quero peder minha virgindade agora,já faz 5 meses que estamos ficando,e então ele pede pra eu chupar as bolas dele , bater uma pra ele exigindo a velocidade e quis anal já que não quero perder a virgindade...E ele queria que eu perdesse a virgindade menstruada...Isso q ele me pede é normal w ou ta me tratando como biscate ?? obgda pessoal
Comments
acho que ele é um pouco doido. se vc não quer perder a virgindade agora diga a ele, se vc se senti forçada deixe ele. porque ele nao presta para vc.
Te tratando como biscate '-'
se ele está exigindo não é normal, eu tem horas que acho que mlks só querem comer, parece que não conseguem viver sem sexo, isso decepciona muito a gente, fale pra ele que vc não vai fazer isso e se ele quiser ele que arruma outra, pq vc não tem que fazer só pra agradar porque depois vc vai se arrepender, e ainda que você está ficando só com ele. então não faça oq ele quer, e diga não smp.
Sexo oral provoca o câncer de garganta. Cuidado.
Libere apenas o seu rabinho pra ele, e use o lubrificante anal KY gel, o único indicado pelos médicos.
Guarde a sua virgindade vaginal para o seu futuro marido.
Beijão.
virgindade nem sempre quer dizer pura.
se limpe
Na minha opinião, normal não é, ele te exigir essas é uma coisa mt egoísta e possessiva da parte dele