O Brasil entraria numa guerra no Oriente Médio?

Pô... eu tava vendo umas materias aki sobre Israel estar preparando-se para uma guerra contra o Líbano e a Síria... se isso realmente ocorrer, quaze certeza que os Judeus pediriam ajuda militar para os Yankes (USA)... e com a economia mundial louca e em crise como esta hoje em dia, nda impediria a China de apoiar os Arabes nesta guerra, para poder acabar com a egemonia estadunidense na economia mundial... e com isso traria a sua antiga aliada (Russia) e países de esquerda como o Irã para o seu lado... assim, os USA vendo uma eminente guerra mundial, pediria ajuda a OTAN (Inglaterra/França/Itália/entre outras super nações) mas... a Alemanha com sua gigantesca força armada, com o recentimento de 2 guerras perdidas, entraria com os Chineses contra os Yankes, precionando o mundo a escolher um lado nesta eminente super guerra, com isto o Brasil seria colocado em Cheque a escolher um dos lados, como nossos vizinhos tem antigas richas políticas e militares com os aliados da OTAN (Argentina vs Inglaterra / Venezuela vs USA) eles entrariam com os Orientais, e ai sim o Brasil realmente estaria F*@#$, ai, qual seria o possivel lado que a nossa patria escolheria? qual seria o provavel lado vencedor? os Yankes com seus aliados e suas super equipadas armas, ou os chineses, indianos e russos e suas GIGANTESCAS populações, riquezas naturais, e armas relativamente boas? ;-D de qualquer jeito nos estariamos ferrados mesmo... mas se alguem quiser responder aee... eu agradeceria... vlw! teh mais!!!

Comments

  • os EUA esta nem ai pro brasil por ter uma força armadas de paz mais eu diria que o brasil atacaria israel pra proteger o Líbano pois a ONU Mandou o brasil pro Líbano para entrar em uma possível guerra contra israel a terceira guerra mundial vai acabar ocorrendo EUA e OTAN brasil eo BRIC pelo jeito vai acabar com a destruição de israel e da metade do oriente médio os EUA e EU vão se laska nessa guerra por estar em maus bocados em sua economia muitos não sabem mais o brasil é uma forte potência militar os anti patriotas que xinga o brasil pois não gostam de saber que estamos chegando na classe media mais indo ao assunto os EUA vai se dar mal nessa guerra por falta de dinheiro pra financiar uma guerra

  • Acredito que o Brasil nunca vai se envolver em guerras contra outros países, o Brasil é da paz.

  • o Brasil ja apoia o irã e a palestina e isso provoca muito israel o brasil como a maior comunidade arabe fora da asia e com a maior economia do hemisferio sul talvez sim...

Sign In or Register to comment.