O que vc acha desta frase ?

Mulher de amigo meu pra mim é homem, vc concorda com ela ?

Ou se o casal já se separaou, tanto faz?

Comments

  • Eu concordo. Mas se o casal já se separou... bem, acho que se foi algo que aconteceu a muitos e muitos anos talvez não haja problema. Mas eu falaria antes com meu amigo e diria que estou afim da ex dele.

    ...

  • Por questão de ética, concordo... mas caso eles tenham terminado a relação, eu conversaria com meu amigo sobre a situação para ver se tudo terminou mesmo, caso sim, eu namoraria com a garota sem crises. abs!

  • Claro que não. Mulher de amigo meu é minha amiga.

    Não sou hipócrita. Uma mulher bonita, toda arrumada, perfumada, gostosa, sensual, só porque é mulher de meu amigo, pra mim é homem? que conversa é essa? é mulher, sim senhor. Agora você tem que respeitar o seu amigo e sua mulher. Caso contrario, que danado de amigo é esse? se estão separados, ou se separando. O amigo tem de dar uma força, ajudar a contornar a situação, chegar junto, dar apoio.

    Se já são separados, não tem mais nada a haver um com o outro, e surgir um clima entre os dois, ai, primeiro que tudo, diga para o amigo o que esta acontecendo, evite uma inimizade. Talvez com isso você reforce a amizade já existente. Sinceridade, honestidade é muito bom.

  • DEPENDE DO CARATER DO AMIGO,PRA ESTA FRASE FUNCIONAR

  • Pra mim não. Mulher de amigo meu é mulher mesmo.

    Poxa! eu gosto é de homem de verdade...

  • Homens não levam isso a sério nada. É só a mulher do amigo dar mole, pra ver o que acontece

  • Ninguém pertence a alguém. A separação é consequência do não entendimento desse fato. As uniões são possíveis indistintamente.

  • na teoria ela eh muito bonita mas e na pratica hein? Nunca me aconteceu algo do tipo mas se eu me apaixonasse pelo namorado ou ex de alguma amiga com certeza ela seria a primeira a saber. Se ela eh realmente sua amiga vai entender e a confiança de vcs soh tende a crescer pois vc estará sendo sincera. Muito mais bonito do q tentar roubar o carinha dela. Concorda?

    beijinhus

  • O q interessa é o q vc realmente acha q vale a pena: arriscar perder uma amizade sincera e ficar com a mulher não se sabe qto tempo ou continuar com a amizade p sempre e sem a mulher? Eu fico com a amizade: homens vão e vem...

Sign In or Register to comment.