bom , quero assistir a alguma série ou um filme bons , estilos esses jogos RPG , como Priston, Warcraft, Drakensang etc.. vcs sabem né desses tipos assim
Game of Thrones, e se preferir um Anime, que por acaso retrata exatamente um garoto dentro de um RPG, com leveis, e com um pequeno problema (não vou dar spoiler) que acontece no jogo. Na minha opnião um dos melhores animes que ja vi.
Sword Art ONline
É uma Light Novel, tem romance incluso .
Se possível, dá uma olha ai no meu site. É sobre arte, desenho e cultura, Falo um pouco sobre mangá ali e dicas de desenho (ainda não tem quase nenhuma ). O Blog é de meu amigo e sou administrador na verdade .
Comments
Game Of Thrones!
Uma Série Baseada Em Games!
1.Arrow
2.Games Of Thrones
3.Spartacus
4.Grimm
5.History Of Monster
Game of Thrones, e se preferir um Anime, que por acaso retrata exatamente um garoto dentro de um RPG, com leveis, e com um pequeno problema (não vou dar spoiler) que acontece no jogo. Na minha opnião um dos melhores animes que ja vi.
Sword Art ONline
É uma Light Novel, tem romance incluso .
Se possível, dá uma olha ai no meu site. É sobre arte, desenho e cultura, Falo um pouco sobre mangá ali e dicas de desenho (ainda não tem quase nenhuma ). O Blog é de meu amigo e sou administrador na verdade .
www.theartisticdrawing.com
Defiance. Série nova, saiu essa semana!