Qual é o lado bom de ser criança?
Todo mundo já foi criança!A menos que seja algum extraterrestre,por isso não tenha tido infância rs
Vocês devem se lembrar de alguma coisa da infância:Do que vocês gostavam de brincar, os amiguinhos e como era bom não ter nenhuma preoculpação (: Pra vocês quais são os lados positivos de ser uma criança? Bjokas ;*
Update:*preocupação
Comments
ser criança era d+_+, vc nao tinha obrigaçoes, podia brincar , dormir, pular a hora que vc quissese, nao tinha escola nem trabalho, seus pais lhe davam tudo e toda a atençao do mundo, era bom d++++, pena que eu cresci , mais eu tinha que crescer a menos como vc falou se eu fosse um extra terrestre!rsrsrsrs
abraços!
a million gats de berserk o cara é um humano well-known sem great poderes e maneja uma espada maior que e luta contra demonios bem maiores o cara é fora de serie 2 yusuke esse cara é tutor tem muita raça e fica mais portion of expertise durante as lutas alem de ser um comédia 3 griffith de berserk tbm porque pra mim é o pior vilão de todos 4 vegeta esse cara ñ tem frescura 5 kurama o cara ganha dos adversários matando cruelmente e sempre usando a inteligencia e estratégia
vcs num tiveram escola naum que coisa eu quando era criança eu estudava muito passava em todas as provas e agora to numa boua
Eu não sei se todas crianças foram assim, mas pelo menos eu, não ligava pra nada, absolutamente nada. Eu vivia a minha vida sem se preocupar com nada, sem pensar muito, eu só queria saber de brincar. Isso era muito bom!