Quanto tempo voce perdeu a ultima vez que foi a uma delegacia fazer um boletim de ocorrencia?

Em media se gasta 8 oito horas, será que o Sr Claudio Lembo e companhia sabem disto, que voce cidadão que paga seus impostos perde todo esse tempo esperando a boa vontade do Sr delegado de pantão.

Comments

  • Contandop tempo de onibus e demora no atendimento 2 horas.

    Outra vez me atenderam na viatura mesmo, onde fiz o BO, demorou uns 20 minutos e ainda me levaram em casa de carona, ja que eu tava muito chocado.

    Isso foi em Curitiba. Naoposso falar por outras cidades.

  • Eu nunca fiz boletim de ocorrência...mas é td isso mesmo...? ou tem delegado de menos ou gente demais fazendo BO...

  • Estive no 10º da Penha e consegui resolver em uma hora, e por sinal muito bem recebido e tratado.

  • concordo que realmente, muitas horas são gastas dentro de uma delegacia de polícia para a simples elaboração de um boletim de ocorrência. Ocorre que, os cidadãos, não sabem que quem elabora as ocorrências é o escrivão , e na maioria das delegacias só existe um por plantão. Quando chega um flagrante, ( ocorrência prioritária) o escrivão passa a trabalhar somente naquela ocorrência e só pode atender os demais cidadãos quando termina a elaboração do auto de prisão em flagrante, o que demora, no mínimo, três horas, face á complexidade da lei. Para resolver o problema, o Sr. Governador deveria contratar mais escrivães para o atendimento ao público ou redirecionar os escrivães que trabalham fora de função e, ainda, os privilegiados de Brasília, modificar a lei, para que a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante seja mais simples e, consequentemente mais rápida. Enquanto isso não acontecer, nós, o povo, continuaremos a sofrer, esperando, esperando e esperando.

  • Na ultima vez esperei por 5 horas e no final o investigador me aconselhou que não devia fazer o B.O

    bjão baby

  • Gastei 15 minutos na delegacia de Cuiabá-MT, lá os istema funciona.

  • Graças a Deus nunca precisei ir em delegacia pra fazer boletim, mas já ouvi falar que é muito enrolado mesmo. As vezes a pessoa espera horas pra ser atendido e quando são é na maior brutalidade.

  • É revoltante mesmo!!

    Certa vez tive meu veículo furtado no meio da noite, enquanto estava numa festa... fui pra delegacia.... e fiquei horas esperando que terminassem uma festinha de aniversário pra um investigador... com direito a chapeuzinho, lingua de sogra, guaraná, salgadinho, bolinho de chocolate, brigadeiro e até palhaço tinha na festa... EU!!

    ...

    Meu amigo, não sei se faz diferneça agora, mas dá pra fazer boletim de ocorrência pela NET... não para todo tipo de demanda, mas para os delitos mais comuns... é possível, é rápido e funciona!

    Abraço!

  • m,e atenderam na hora. axo ki nem 5 min levei pra fazer um bo do carro meu que o ladraum levo embora a maum armada.

    a puliça do meu bairo eh eficiente

Sign In or Register to comment.