Se achar ridicula e normal?!?

Qual minha maior inimiga?!

EU!

Euu me odeio de um jeito que vcs nao tem noçaoo!

Me acho! Feiaa, burra, sem talento pra nada, idiota, retardada! A ponto de nao querer sair na ruaa!!

Nao tenho expectativa nenhuma de vida, nao acredito mais nos meus sonhos, nao acredito em mim! Nao acredito que sou capaz de ir alem...

Euu me odeioo! E pq eu nao me mato!? Pq sou covarde...

Pq tenho todos os motivos.. nada na minha vida tem dado certoo em todos os quisitos!

Me odeio me odeio!

A culpa de tudo é minhaaa!

Alguem sabe como morrer sem dooor?

Comments

  • Kaká meu bem, quanta falta de alto estima hein? O que aconteceu com você minha querida? Parou pra pensar que você tem saúde? Por um acaso você está com HIV? Com câncer? Com necessidade de um transplante de órgão urgente?

    Deixe de ser egoísta e pense em pessoas que estão com esses problemas, e que dariam qualquer coisa para ter sua saúde. Ora me faça um favor, olhe-se no espelho, conseguiu se enxergar? Tem gente que não consegue, mesmo assim se acha linda, já pensou nisso? Tente subir uma escada, consegue? Tem gente que não consegue, e mesmo assim se ama e quer continuar viva. Já pensou no pão que o diabo amassou com os pés que a madrasta e o pai da Isabella estão passando? E eles dariam qualquer dinheiro para ter sua liberdade...Querida, pare de frescura e olhe o sol, procure ser útil com quem necessita. Tem tanto asilo, orfanatos e hospitais precisando de voluntários, quem sabe lá nesses lugares você aprende a valorizar sua vida e a se sentir bonita. Querida, em primeiro lugar quem lhe falou que beleza é so a que se consegue enxergar? Beleza mais importante é aquela que vem de dentro, porque de carinha bonita o mundo está cheio, e nem por isso deixam de ser o que são; uns mais, outros menos, e por aí vai. AME-SE É SUA OBRIGAÇÃO, paz e bem.

  • Sinceramente, deixe tudo isso prá lá e agradeça à Deus (ou à quem quiser) pela oportunidade da vida.

    Você é uma vencedora.

    A beleza è um estado de espírito. Seja útil para você e para as pessoas que se sentirá bem melhor.

    Olhe prá quem tem menos, prá quem não tem saúde, não tem amigos, família, casa e/ou comida, você verá quanto é bonita e rica.

    Pare de fazer o mal que está fazendo à você mesma!!

  • oi flor!!!!

    naum se sinta assim, tudo na vida pode melhorar....se vc se sente feia, vc é bunita do jeito q é mas vc pode se arrumar e ver como vc pode melhorar a sua aparencia para melhor, ninguem é burro, é sem noçao q é difente de burrice....se vc se esforçar vc pode ser muito inteligente, agente so usa 10% do nosso cerebro, cada um tem o seu talento so q vc ainda naum achou...talvez ainda naum seja a hora de realizar seus sonhos, odiar é uma palavra tão forte..... tao feia, tenta ver suas qualidades ao invez de ver seus defeitos, as vezes vc pensa q é a pior pessoa do mundo, eu sei pq eu as vezes tbm me sinto assim, mas veja o lado bom na vida, veja gente q esta ruim em uma cama de hospital em estado final de vida e q mesmo assim naum desiste de viver cada momento, acredite q amanha pode ser melhor e nunca pense em se matar pq ai vc estara fazendo o maior erro da sua vida....

    bjus

  • oi querida! pelo que parece vc não odeia só a si própria não, odeia seus pais também, imagine a dor deles se vc cometer suicidio?

    o que irão passar, e levarão pro resto da vida o sentimento da culpa, viverão se culpando, pois vc preferiu a morte do que o amor deles, preferiu a morte do que contar com o auxilio deles, preferiu morte ao confiar neles.

    pense bem se isso vale a pena, se é isso que vc deseja para as duas pessoas que mais amam vc no mundo todo, seja vc bonita ou não, inteligente ou não.

    beijos e Deus ilumine seus pensamentos

  • Você me lembrou um livro que acabei de ler, em que a menina tem como seu maior inimigo o espelho, ou seja, ela mesma! Não sinta-se assim, sua auto-estima está baixa, você está se sentindo um lixo... Mas saiba que não é um lixo! Cada pessoa tem seu jeito especial de encantar os outros, olhe em volta, você pode estar agradando muitas pessoas sem perceber...

    Lembre-se: Tudo passa!

    Fique bem!

  • Faz igual EU,

    se trangue no quarto ate nao aguentar mais e ter q sair!!

  • Eu também sou assim,mas desconto de outras formas sem ser comigo mesmo...você deve estar revoltada,e precisa descontar a raiva em alguma coisa,já pensou em lutar,descontar num saco de pancadas?,aprontar alguma coisa de vez em quando?,isso pelo menos me faz sentir muito bem,já que nem sonhos e esperança têm dado certo ultimamente....quanto a esse desejo que você têm de morrer,você está só?por quê se não tiver,NÃO TÊM MOTIVOS DE QUERER MORRER...,Nem mendigos,esfavelados se matam...

  • Meeeu Deeus Kaká!! Que eh isso menina!! Que auto-estima horrível!! E o suicídio eh uma coisa q n deveria nem passar pela cabeça das pessoas!! Voce nao pode ficar assim não...no mínimo vc deve estar assim pq as pessoas DIZEM q vc está assim...mas o amor próprio eh o principal amor q devemos ter...e a sua reputação eh o q os outros pensam, e o q eles pensam eh problema deles!!! Tds temos características boas e ruins, e com ctza, mais boas do que ruins...Sendo assim, levanta essa astral, vai dar uma voltinha, para de pensar nessas bobeiras menina, a vida eh muito linda e pelo que sabemos eh uma só! Beijos e melhoras viu!?

  • Mas, minha querida, existe alguém que te ama muito a ponto de ter morrido na cruz para te salvar. Ele está muito triste por você falar assim. Dobre seus joelhos neste instante e lhe peça perdão pelos seu pecados e aceite-o como seu único e suficiente salvador. Sua vida vai mudar. Você vai andar dando rizadas de felicidade e as pessoas vão pensar que você ficou louca e você responderá: não, foi Jesus que entrou em minha vida! Você vale ouro para Ele e para mim também. Vá a uma igreja evangélica e converta-se ao Senhor. Aleluias, glórias a Deus nas alturas!

    Obs.: quem está contente com você é o diabo, pois ele veio para matar, roubar e destruir. Mas no sangue de Jesus há poder!

    Acesse: www.bbnradio.org/wcm4/portuguese/

  • beba bastante alcool, até fikar tão bêbada q n vai mais sentir nada, aí arranque um dos seus fígados =]

    nah, a culpa não é sua, é minha, foi mal

    Jesus te ama

Sign In or Register to comment.