Alguém me ajuda por favor????? 10 pontos e 5 estrelas,AJUDA PF.?

Vou resumir : Eu fiz um curso de manhã,eu estudei a madrugada toda e acabei não dormindo,quando me dei conta já era tarde,então decidi não dormir,mas agora é difícil voltar a dormir de noite,eu me dei bem no curso,mas o sono não vem mais a noite,o que eu devo fazer para me manter acordado o dia todo e dormir a noite? me de conselhos,só peço que não me aconselhem remédios...

Update:

Mas eu sinto muito sono de dia,se eu me cansar vai ser pior.

Comments

  • Você bagunçou seu relógio biológico e agora é so consertar. Distraia-se até seu horário habitual de dormir. Ouça música alta, cante, ligue para amigos, assista um filme de comédia, coma chocolate etc. Dorme na hora em que esta acostumada e coloque um despertador para te acordar depois de 8 horas dormidas.

  • Eu já passei pela mesma situação quando comecei a estudar para o vestibular. O corpo consegue se adaptar com as situações impostas, esse foi o caso, então é só readaptar. Leia um bom livro antes de dormir, tente fazer o minimo possível, o dia todo, o que fará com que o corpo se adeque a necessidade de dormir. Uma boa quantidade de chá quente ou leite quente mesmo, a alimentação antes de dormir é essencial para que o corpo entre em estagio metabólico. Masturbação também pode ajudar se vc curte o ato.

    Logo o seu corpo entrará em acordo com o tempo se sincronizar.

    Boa Sorte.

  • toma café, ouvi falar que ajuda! boa sorte :)

  • Duarnte o dia dê preferencia por algumas coisa energeticas como o café.

    Já a noite coma coisas leves e tome chás que ajudam a relaxar e tome tambem suco de maracujá com leite (não de pacote mas dá fruta mesmo) alem de muito gostoso é excelente para ajudar dormir.

    Evite ver tv, ficar no pc durante a noite etals...

  • Faça o máximo possível para ficar acordado durante o dia e dormir o mais tarde possível. Por mais que esteja com sono a tarde, não durma! Aguente até o máximo que puder. Aos poucos vai regularizando, é normal. Ah, existem uns homeopáticos a base de frutas (como maracujina, por exemplo), já que você não quer remédios.

  • Oi, tente se cansar bastante durante o dia e vc fica bastante cansada d noite e acaba dormindo querida!

    Bjos

Sign In or Register to comment.