Gente, preciso da sua opinião!?
Seguinte, tô muiiito apaixonada por um cara super legal, simpático e tals e ele também afim de mim e queremos assumir isso. Mas, tem um pequeno detalhe é que ele é o melhor amigo(de infância) do meu pai. Tipo sempre saíram juntos um sabe o segredo do outro e tals cresceram como irmãos e meu pai nem imagina que isso possa ta acontecendo. Nós já estamos saindo juntos mas ninguém sabe ainda. Sim ele é separado e tem uma filhinha. Sei que sou jovem demais mas tô super confusa. Me ajudem por favor. E se eu ficar com ele o que será que acontece?
Comments
Converse com seu namorado e juntos procurem seu pai e explique o vosso relacionamento!
É muito pior esconder, seu pai poderá ficar muito zangado com seu namorado, ainda mais sendo um amigo de infância!
Certifique se realmente o seu namorado gosta de você!
Peça uma opinião dos seus próprios pais!
Ouça o seu coração...
Tente encontra nele,o que possa te faze feliz!
converse
Se vcs realmente se gostam, sigam em frente, você só vai ter que criar coragem pra falar pro seu pai, mas ele vai ter aceitar, pq o que tá em jogo é sua felicidade, boa sorte
Bem se você assumir seu pai vai perder a amizade ou ele vai aceitar normal
Meeu anjo quanto a idade, tudoo bem sabe por que? No meu ponto de vista idade no amor é só números, e outra assume esse namoro, se vooc ama ele, faça isso, eu por exemplo sou apaixonada por um cara 11 anos mais velho que eu, é isso aí minha linda, Booa sorte! Bjs Miiiil Felicidades *-*
bom se vocês se gostam sigam em frente
Deus queira que vocês sejam felizes
Deus abençoe vocês dois
Sejam sempre fieis um com outro e se casem