Gente, preciso da sua opinião!?

Seguinte, tô muiiito apaixonada por um cara super legal, simpático e tals e ele também afim de mim e queremos assumir isso. Mas, tem um pequeno detalhe é que ele é o melhor amigo(de infância) do meu pai. Tipo sempre saíram juntos um sabe o segredo do outro e tals cresceram como irmãos e meu pai nem imagina que isso possa ta acontecendo. Nós já estamos saindo juntos mas ninguém sabe ainda. Sim ele é separado e tem uma filhinha. Sei que sou jovem demais mas tô super confusa. Me ajudem por favor. E se eu ficar com ele o que será que acontece?

Comments

• Converse com seu namorado e juntos procurem seu pai e explique o vosso relacionamento!

É muito pior esconder, seu pai poderá ficar muito zangado com seu namorado, ainda mais sendo um amigo de infância!

Certifique se realmente o seu namorado gosta de você!

Peça uma opinião dos seus próprios pais!

• Ouça o seu coração...

Tente encontra nele,o que possa te faze feliz!

• converse

• Se vcs realmente se gostam, sigam em frente, você só vai ter que criar coragem pra falar pro seu pai, mas ele vai ter aceitar, pq o que tá em jogo é sua felicidade, boa sorte :)

• Bem se você assumir seu pai vai perder a amizade ou ele vai aceitar normal

• Meeu anjo quanto a idade, tudoo bem sabe por que? No meu ponto de vista idade no amor é só números, e outra assume esse namoro, se vooc ama ele, faça isso, eu por exemplo sou apaixonada por um cara 11 anos mais velho que eu, é isso aí minha linda, Booa sorte! Bjs Miiiil Felicidades *-*

• bom se vocês se gostam sigam em frente

Deus queira que vocês sejam felizes

Deus abençoe vocês dois

Sejam sempre fieis um com outro e se casem

Sign In or Register to comment.