Preciso de ajudo com o WINDOWS XP?
eu uso a bastante tempo o windows xp e ja formatei o pc duas vezes ,a ultima vez foi a cerca de 4,5 meses e hoje eu tava usando o computador e derepende o windows reiniciou e apareceu pra mim digitar uma chave do produto (product key) e ai nem apareceu mais o iniciar e mais nada ,nem os programas .
Nao sei oq aconteceu ,me ajudeem por favor
Comments
Olá!!!
Por um acaso você fez aqueles passos para '"validar" seu Windows???
Se não fez,faça agora:
1. Vá ao Menu Iniciar, Executar....
2. Na janela que se abriu, digite "regedit.exe" (sem aspas), e dê Enter.
3. Já dentro do Regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ WindowsNT \ CurrentVersion \ WPAEvents
. No painel á direita, clique duas vezes em OOBETimer.
5. Na janela que foi aberta, selecione qualquer valor e apague pressionando a tecla delete no teclado, e clique em OK.
6. Feche o regedit, e vá novamente em Iniciar, Executar..., e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave do produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key nova (CBRJC-76B4Q-YDWVG-79T9W-PHBXT) e clique no botão Atualizar.
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar, Executar... e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
A seguinte mensagem será mostrada, indicando que o procedimento foi executado com sucesso.
Caso não dê,reformate a máquina e faça esses passos imediatamente!
Ah,pode ser que você foi atacada por um Trojan Ransware...
Esses Trojans "bloqueiam" o PC e pedem um "resgate" em dinheiro,ou pedem uma chave,na qual você não possui.
Espero ter ajudado!
Um abraço!
Bom , ai depende , se seu Windows XP for original e veio com PC , você tem q pegar os papeis do PC e olhar alguma coisa q vai estar escrito "Windows XP" , talvez um CD. Mas caso eu n consiga ter te ajudado , pergunte a algum técnico ou pessoa especializada.
Ele é devidamente licenciado? Se não, pode ter sido detectado que ele é "pirata''. Tente reinstalar uma chave.
Experimente esta chave v2c47-mk7jd-3r89f-d2kxw-vpk3j
http://cinemaniacos.blogs.sapo.pt/
http://seriesmaisseries.blogspot.com.br/