a diferença de idade de um homem de 33 e uma guria de 22 é muita??

Update:

eu sei q sao 11 anos isso é logico kkkk! qyero saber se vs acham q um cara de 33 e um guria de 22 dariam certo??

Comments

  • nao apeans quando ela brincava de bonecas aos 10 , vc estava pegando todas e ja tinha ate perdido a vrigindade no minimo!

  • Depende da cabeça de ambos. É aceitar as diferenças de experiência e culturais e por ai vai...

  • Não é muita diferença não, colega, principalmente se o cara tiver bom vigor físico, e se for inteligente, seguro de si e flexível. Se essa é sua única preocupação, não vejo problema algum.

  • bom, meu amigo, matemáticamente falando são exatos 11anos de diferença, agora, mentalmente falando, tá na média!

  • Aê "VÉIO", não é tanto, pelas minhas contas, é de 11 anos....

    AUAUA

    Mas, que sorte a tua hein? auaua

    Mas, surpresa! Tenho 22 e namoro com uma de 14. ('_'), entaum tamus na "MEMA BARCA".

    Té mais.

  • não...só 11 anos

  • Pelas minhas contas são de 11 anos!

  • Muitas vezes o que conta não é a idade e sim se você se gostam de verdade.

    São onze anos, mas e daí??? Se o amor é verdadeiro nada de mais, o que vale é ser feliz e fazer o outro mais feliz ainda...

    Viva a sua vida sem se preocupar com a idade, com a diferença de idade entre vocês e faça tudo que for possível pra vocês serem felizes...

    Bjos e FELICIDADES

  • não

    pq?se estão namorando...

    desde que voces se gostão tudo bem

  • Se ambos estiverem maduros pra viver um relacionamento sério, a idade não influi.

    Mas considerando de forma objetiva, esta diferença de idade não é tão elevada, apesar de considerável.

    É um relacionamento que "pode" dar certo e a idade não deve ser considerada um fator que atrapalhe, neste caso, mas sim, que ajude.

Sign In or Register to comment.