Aparelho Odontológico,alguem pra responder ?

Eu estou com vontade de colocar aparelho no dente,mais tenho medo

pq acho q dói pa carai, mais num tenho certeza, DÓI ou NÃO DÓI ???

Ajuda aee galera q tem aparelho

Comments

  • doi depois de um tempo, mais depois para de doer, eu uso ^^

    e ficou massa

  • Quando eu ia colocar , todo mundo ficava : Doi muito , pow corta a boca toda , velho é a pior coisa que vai acontecer na tua vida.

    Ai oq eu vou pensar ? Velho , eu n vou aguentar falar n vou nem sair de casa !

    Mais quando eu coloquei , senti uma dorsinha bem frakinha na hora de mastigar , não cortou , só incomoda atrás espeta as vezes .

    Ai...Quando eu coloquei o elastico que pega os 4 dentes de cima e os 4 debaixo ( da frente ) ai que doi muuuuuito , putz é uma M*

  • Doer pra por não dói, pq é só colagem. O que dói é depois da manutenção, quando os dentes começam a mexer. Mas não é aquela dor insuportável. Coloque só se for preciso mesmo

  • tô chegando aqui no yahoo, agora. tenho que ver qual é a do pessoal aqui primeiro, pra depois decidir, se pergunto ou se respondo. por enquanto tô mais pra responder. beijo.

  • SÓ No inicio .... os outros dizem.... eu ainda vou por mes q veem

    fuuui

    xau

    bjinhos

  • A pergunta certa é : vc PRECISA colocar o aparelho ? Se precisa, coloque. Dói, mas nada que vc não aguente.

  • a dor nao é problema pq é suportavel!

  • No meu caso doeu só nos primeiros dias quando comia algo,machucou um pouco dentro da minha boca com o atrito do aparelho e a boca,e as vezes quando faz manutenção.Mas vale a pena!Depois vc nem sente que tem aparelho,só o ruim é que gruda comida no dente e tem que ter maior cuidado na limpeza pra não surgir cáries,etc.

Sign In or Register to comment.