Você pensa em se assumir algum dia?

Ainda não penso em me assumir. Primeiro porque eu penso na minha família, o que eu iria dizer pra eles? Segundo que não vejo muita vantagem em ser assumido, só vou sofrer mais preconceito.

Update:

Eu me aceito, mas eu posso namorar escondido, ninguém precisa saber.

Comments

  • No ambiente que vivo, eu acredito que me assumindo sofreria mais do que mantendo a discrição. Minha família é conservadora e meu pai muito preconceituoso. Acredito que me aceitariam, mas até lá seria um desgaste muito grande para mim. Prefiro adiar isso o máximo possível, de preferência até minha independência financeira.

    Abraços.

  • Infelizmente ainda nao consegui assumir que sou facista

    Realmente o povo iria ter preconceito e a idiotice de achar que sou nazista

  • meu armario ja nao ta me cabendo... nao da pra eu me esconder muito. mas, nan pensn em abrir o jogo com a minha familia. sei la, eu posso ate pensar um dia, mas agora tenho outros focos,.

  • Olá ;}

    eu sou assumida já ;)

    acho que cada pessoa tem seu tempo *-*

    Bye►ზGαн єรтяєlα ∞ ☆ ∞ ☆™

    ®║▌│█║▌│█║▌│█│║▌║®

    Frase>Três coisas na vida que você nunca deve quebrar. Confiança, promessas e um coração.

  • Ser assumido é uma barra, me assumi em casa recentemente e sofri muito, mas é melhor do que fingir ser aquilo que você não é.

  • Cara eu estou muito confuso, não sei oq é mais forte meu desejo por mulheres ou por homens, mas nunca passou pela minha cabeça de falar pra alguem q eu tenho tesão em macho, só q meu tesão em mulher tbm é muito forte, e me vejo uturamnente ao lado de uma mulher e 2 filhos, só q fico atormentado com esse pensamento em homem não sei oiq fazer tentei me afastar mas nada, nunca tive nada com macho e nem quero só tenho desejo mesmo assim acho q eu naum sou gay, pq nunca q eu qro morar com algum homem , muito menos andar de mãos dadas, nunca ninguem imagina q eu tenho esse tal tesão tbm então não há pq eu me assumir se não sei oq sou...

  • Você pensa que pode namorar escondido sem ninguém precisar saber, mas qual felicidade você estaria aproveitando sendo escondido, sem lutar para ter liberdade.

    Eu vou me assumir daqui alguns meses, pois eu acho que uma pessoa não consegue ser feliz, eu pelo menos não consigo, sem a liberdade, e para ter liberdade é preciso ser você e dizer o que pensa.

    O cenário que você pinta em sua mente, antes de se assumir, é muito pior do que realmente é.

  • mesmo pensamento aqui.tanto no meio profissional quanto a vida normal iriam dificultar muito para mim se eu assumisse.só espero encontrar o amor verdadeiro antes de ficar velhinho kkk

  • já pensei sim ! mais pensei nas consequências e desisti !!! :/

  • vc tem q se aceitar do jeito que vc é (: ñ importa o que vão dizer ou pensar o que importa é a sua felicidade!

Sign In or Register to comment.