como fazer "O PEDIDO" de namoro??

eu gosto dela e talvez ela goste de mim rsrs nao afirmo pq nao posso ler a mente dela rsrs evidencias..... agente ja ficou...

eu vou pedir ela em namoro pois eu nao gosto de ficar so por ficar, mas ai que ta o problema rsrs essa eh mina 1° viajem rsrs

tenho q falar alguma coisa que pra fazer desse pedido "o pedido" e ela nao resistir rsrs pode ser q vcs digam que se ela realmente quiser ela vai aceitar de qualquer forma, tb sei disso, mas mesmo assim eu qro fazer "o pedido" hehehe

agradeço!

Comments

• Freud Explica ;D

Você só esta com medo de ser rejeitado, é bem simples, faça um balanço das suas opções, ex:

1 - vc faz o pedido e se livra desse peso da dúvida e é aceito ou rejeitao

a) se for aceito é tudo um mar de rosas

b) se for rejeitado vai sofrer mais não será o fim do mundo

2 - Vc pode decidir não fazer o pedido com medo da rejeição, essa opção é bem confortável mais não vai levar a nenhum tipo de mudança e vc vai correr o risco de se fechar a muitas possibilidades na sua vida!

Boa Sorte!!!

:)

• é facil,é como vc ir a feira e pedir uma dúzia de banana, e o máximo que pode acontecer é o feirante lhe dizer que acabou.rsrs

obs:vc pede se ela dizer que não o que resta é vc se conformar né.

• Vc tem q falar pra ela oq realmente

vc sente e se ela quizer rrealmente um relacionamento

serio com vc e claro q ela vai aceita

mas fica frente a frente com ela e olhe bem nos olhos

dela e se vc realmente gost mesmo dela vc vai saber oq falar

boa sorte!!!

• Pede de forma carinhosa,faça com que ela se sinta a mulher mais desejada do mundo.

momento ideal para pedir:numa ocasiao romantica ,chame-a pra um lugar mais reservado onde so tenha vc e ela.Assim ela naum resiste.

Boa Sorte...

BjuUuuuuuuuuUUUuuuuuuuUUUUU!!!!!!!!!!

• Muito simplies, quando estiver com ela, dá um bj na boca e diz: vamos assumir o nosso namoro? Eu gosto muito de vc e quero ser seu namorado.

Como vocês já estão mesmo ficando (que depois de um certo tempo pra mim é namoro) vai ficar + fácil.

Boa sorte.

• Olha Grande, mulher não gosta desses enhenenhem. Deixa de ensaios e cai pra dentro. Pelo jeito só vc não sabe que vcs JÁ estão namorando ou ficando ou sei lá. Enrolado como vc é vai acbar chupando o dedo logo logo. Fica esperto cara.

• Você não sabe fazer isso,que coisa não,não se desespere ai vai algumas dicas...

• leve ela para um lugar calmo ou convide pra sair

ai lá voce olha nos olhos dela e pede

• seja sincero e fale tudo o que seu coração mandar...

• olhe nos olhos dela e pergunte "quer namorar comigo?"... e leve pra sair heheheh

vai fundo e boa sorte se ela gostar de vc msm, tanto faz a maneira de pedir... mas seja romantico q elanao vai resistir ..

felicidades!!! =*

Sign In or Register to comment.