como fazer "O PEDIDO" de namoro??
eu gosto dela e talvez ela goste de mim rsrs nao afirmo pq nao posso ler a mente dela rsrs evidencias..... agente ja ficou...
eu vou pedir ela em namoro pois eu nao gosto de ficar so por ficar, mas ai que ta o problema rsrs essa eh mina 1° viajem rsrs
tenho q falar alguma coisa que pra fazer desse pedido "o pedido" e ela nao resistir rsrs pode ser q vcs digam que se ela realmente quiser ela vai aceitar de qualquer forma, tb sei disso, mas mesmo assim eu qro fazer "o pedido" hehehe
agradeço!
Comments
Freud Explica ;D
Você só esta com medo de ser rejeitado, é bem simples, faça um balanço das suas opções, ex:
1 - vc faz o pedido e se livra desse peso da dúvida e é aceito ou rejeitao
a) se for aceito é tudo um mar de rosas
b) se for rejeitado vai sofrer mais não será o fim do mundo
2 - Vc pode decidir não fazer o pedido com medo da rejeição, essa opção é bem confortável mais não vai levar a nenhum tipo de mudança e vc vai correr o risco de se fechar a muitas possibilidades na sua vida!
Boa Sorte!!!
é facil,é como vc ir a feira e pedir uma dúzia de banana, e o máximo que pode acontecer é o feirante lhe dizer que acabou.rsrs
obs:vc pede se ela dizer que não o que resta é vc se conformar né.
Vc tem q falar pra ela oq realmente
vc sente e se ela quizer rrealmente um relacionamento
serio com vc e claro q ela vai aceita
mas fica frente a frente com ela e olhe bem nos olhos
dela e se vc realmente gost mesmo dela vc vai saber oq falar
boa sorte!!!
Pede de forma carinhosa,faça com que ela se sinta a mulher mais desejada do mundo.
momento ideal para pedir:numa ocasiao romantica ,chame-a pra um lugar mais reservado onde so tenha vc e ela.Assim ela naum resiste.
Boa Sorte...
BjuUuuuuuuuuUUUuuuuuuuUUUUU!!!!!!!!!!
Muito simplies, quando estiver com ela, dá um bj na boca e diz: vamos assumir o nosso namoro? Eu gosto muito de vc e quero ser seu namorado.
Como vocês já estão mesmo ficando (que depois de um certo tempo pra mim é namoro) vai ficar + fácil.
Boa sorte.
Olha Grande, mulher não gosta desses enhenenhem. Deixa de ensaios e cai pra dentro. Pelo jeito só vc não sabe que vcs JÁ estão namorando ou ficando ou sei lá. Enrolado como vc é vai acbar chupando o dedo logo logo. Fica esperto cara.
Você não sabe fazer isso,que coisa não,não se desespere ai vai algumas dicas...
leve ela para um lugar calmo ou convide pra sair
ai lá voce olha nos olhos dela e pede
seja sincero e fale tudo o que seu coração mandar...
olhe nos olhos dela e pergunte "quer namorar comigo?"... e leve pra sair heheheh
vai fundo e boa sorte se ela gostar de vc msm, tanto faz a maneira de pedir... mas seja romantico q elanao vai resistir ..
felicidades!!! =*