Argumentos pq sou a favor do aborto,veja?? vc nao concorda?

Sou totalmente á favor,poderia fazer um texto enorne,mais procurarei resumir..

Primeiro acho que toda criança tem direito á uma vida digna então não adianta nascer pra ficar jogada na rua,em orfanatos,acho um absurdo..Nenhum método pra evitar gravidez é100% seguro,q funciona,pode ser q tenha gravidez mesmo com pílula e camisinha,entre outros meios..então nem a mãe nem a criança merece pagar por isso.

O bebe deve vir,nascer qd a mãe tiver condiçoes ,puder,quiser todos temos lívre-arbítrios onde temos direito de escolha?

Sem contar que a criança ainda é um feto,e lembrando q nada evite 100% gravidez,falta de mts pessoas estudar biologia.

E estupro com certeza a favor,a mulher é obrigada a ter filho de quem não quer?mts meninas não tem preparo nem emocional,nem físico pra isso,e se ela morre tendo o bebe?acho isso errado.

Meninas de 9,10 anos por exemplo não tem condiçoes de ter um filho..é um absurdo,são pessoas não máquinas q tem q fazer ''tal coisa'' a todo custo.

Em casos de deficiencia tbém,doenças graves,deve ter o direito da mãe abortar sim!Risco da mulher morrer,ou a mãe sendo mt jovem como falei.

Em estupro mesmo vou te falar,é um absurdo para mãe e para criança,eu pelo menos nunca teria filho de quem me estuprou.

DEVE LEGALIZAR O ABORTO,DAR O DIREITO DAS PESSOAS PODEREM ESCOLHEREM,NINGUÉM É OBRIGADO A NADA,LIVRE ARBÍTRIO EXISTE!MUITAS MULHERES NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA TEREM FILHOS,NÃO QUEREM,NÃO ESTÁ NA HORA..

CRIANÇA TEM QUE VIR QD ESTÁ EM UM BOM MOMENTO..

aguardo opinioes

ESSA É MINHA OPINIÃO,ASSIM COMO RESPEITO DE TODOS.

Comments

  • Minha linha de raciocínio é outra, pois se concordasse, estaria favorecendo a irresponsabilidade e assassinato contra futuras vidas...... atos irresponsáveis geram consequências desastrosas....... pessoas irresponsáveis e omissas acreditam que tudo se resume a fazer sexo e depois se "livrar" de uma gravidez indesejada de qualquer jeito...... o que não falta nos dias de hoje são meios e meios preventivos para se evitar isso, mas as pessoas preferem se valer da ignorância para seus interesses..... se você aceita fazer, você deve responder por isso..... um caso de estupro é diferente de um ato irrresponsável, onde a pessoa acaba sendo obrigada a algo que não esperava..... mas mesmo assim, não sou a favor, desde que o Estado dê total assistência para que a vítima tenha condições adequadas para gerar a criança e depois dar para doação, se assim desejar..... não se pode aceitar é que ela sozinha se vire com um problema social que compete ao Estado acabar, pois se torna responsável pela violência e abuso sexual.....

    De forma alguma pode-se colocar o aborto como uma "opção" para sanar uma gravidez, sendo ela desejada ou não.....

  • Apoiar aborto é fácil.Você já nasceu.

    Matar,além de crime,é pecado.

    Hoje uma mulher só tem filhos se quiser.

    Qualquer gravidez pode ser evitada.

    Se não quer uma criança vivendo na miséria aprenda a preveni-la.

    Se cometeu a idiotice de não prevenir-se,arque com as consequências.

    Se não sabe se prevenir,aprenda a viver sem sexo.

    Fazer sexo é bom,mas tem consequências.

    Se foi estrupada,tome as devidas providências como ''pílula do outro dia''

    E Deus disse: No mundo tereis aflição,mas tende bom ânimo.

    ESSA É MINHA OPINIÃO.ASSIM COMO RESPEITO A DE TODOS.

    NÃO É JUSTO MATAR UM INOCENTE PARA VIVER BEM.SE NÃO CONSEGUE LIDAR COM RESPONSABILIDADES,SE MATA!Morrer é fácil né?

  • Caso você leia a constituição brasileira, ela assegura o direito a vida, sem o direito de viver não há o que se falar dos outros direitos.

    Zelamos tanto por nossas vidas mas desprezamos a vida alheia.

    O abordo além de tudo prejudica o corpo da mulher.

    ex:

    ELA PODE SOFRE DE PROBLEMAS PSICOLÓGICO

    || TER UM ABORTO NATURAL EM FUTURA GESTAÇÃO

    || DESENVOLVER CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS

  • Como nós vivemos num estado democrático de direito, todos podem ter suas convicções e externá-las, desde que não firam a Lei.

    Dado o exposto, eu sou contrário ao aborto e sempre serei, e outro detalhe, só é a favor do aborto, quem está vivo, isto é, quem não foi abortado, aí é tranquilo ser contra.

  • Não concordo com voce. Mas devo admitir que em casos de risco a mae

    ou de estupro a questao é outra. Porem em outros casos acho que a mulher

    não pode interromper o parto (apesar do corpo ser dela) pois é uma vida

    (mesmo que seja só um feto). Ouvi um caso de uma mulher que não queria

    ter o filho mas fez todo o pre-natal corretamente e entregou o filho para a

    adoção com a presença de um conselheiro tutelar ainda no hospital.Ela

    nem quis olhar na cara do filho mas não o descartou como um monte de lixo

    como algumas fazem.e nao cometeu crime nenhum. Agora e quando o pai quiser

    o filho e a mae nao?Ela deve abortar assim mesmo?E quando o pai não quiser e ala

    quiser?Ele pode obriga-la a abortar?Nao?Mas mesmo sem querer o filho deve pagar

    a pensao?Sao questoes ridiculas e delicadas que envolvem esse assunto.

    Uma nova vida inicia-se com a fecundação e interromper para mim é homicidio

    Em relação ao livre arbitrio nascemos sem ele (nninguem pediu pra nascer) e

    morremos sem ele (ninguem pode viver pra sempre).O que nos resta e fazer

    bom uso dele enquanto pudermos.Como voce respeito as opinioes diferentes

Sign In or Register to comment.