Quero o melhor jogo de todos os tempos, mas leve.?

Bem pessoal, antes que vocês me recomendem jogos idiotas como Tibia e Mu, eu já os testei e detestei por serem horríveis (quem gosta de Tibia e Mu não tem gosto para jogos decentes), eu já joguei uma porrada de jogos, de MMORPG eu já joguei: Line Age 2 (muito bom), Aika (Legalzinho), AsdaStory (enjoa Rapido),Ragnarok (foi o que eu demorei mais pra enjoar mas agora que eu queria jogar perdi a vontade ¬¬) etc(já enjoei de jogos neste estilo) .... Também não adianta me recomendar Minecraft porque joguei por um tempão e já enjoei também, tambémjáa joguei Terraria, e já cansei de jogar em emuladores, e também de jogos como Combat Arms, CS, no momento estou jogandoPointn Blank mas já tá ficando chato porque tojogandoo a um tempão, então vocês se perguntão - Que tipo de jogo esse cara enjoado quer jogar? - e eu terei o maior prazer em responder.

Eu quero um jogo com os seguintes fatores para torna-lo o melhor jogo quejáa joguei: tem que ter um sistema de evolução muito carrasco, ser desobrevivênciaa na selva ou pos-apocaliptico ( já vi o Left 4 Dead que não roda no meu PC e Land of The Dead que não tive tanto enterece depois que pesquisei sobre ele) , tem que ter no maximo 2 gbs pra baixar ( mas só pra baixar ) , ter armas de fogo ( futuristicas ou não, não importa o tempo), e bem é isso.

Pra vocês terem uma nossão de porque eu quero um jogo tão bom mas pra PC e leve, é porque os seguintes fatores me impedem de colocar jogos de Xbox360, PS3 e Nintendo Wii: 1º o PC é da minha mãe (T.T) , 2º o meu hd está quase cheio (por sorte ele é particionado ^^) e ele tem uma placa de video de 512 maaaassss ele é Onboard T.T

Espero que vocês possam me ajudar.

Obs: quem me criticar de forma negativa já sabe que não vai ganhar poha nenhuma, quem questionar minha opinião sobre Mu e Tibia estão totalmente enganados e tbm n vão ganhar nada.

Comments

  • Joga barbie aniversary,é bem leve e aparentemente se assimila à sua procura.Há vários sites de download pela internet,pesquise no Google que certamente achará.

    Você pode personalizar sua personagem,passar batom nela,até o tipo de sandália que ela usa você pode alterar.Pelo que vi,vejo que você prefere jogos fofinhos né querido?

    ucuesunuap bjs!

  • Vish velho eu jogo PES ou FIFA

  • volte para lineage 2 e jogue no server genetic...vai viciar voce...

    nao se fazem jogos como antigamente..

  • eu nem li todo seu gigante texto mas posso te recomendar

    Wolteam

    Grand Chase

    tem um q e bem legal na minha opinião so q e um poco pesado e e inglês:Maplestory

    ou jogue tbm Combat Arms ta com poco haker os adim dominaro o jogo

    Counte Strike Online(mais peça para alguem te dar acc pq ax q o site de register ta com problema)

    Se vc tiver placa boa baixa:Point Blank ou Black Shot

  • meu amigo baixe minecraft ou total miner ou castle miner são jogos leves e bons

  • vc exige jogo demais, não existe um jogo como o que vc esta querendo, tente jogar skyrim, é muito bom, porem não tem armas de fogo, não é futuristico, se for RPG jogue pokemon no GBA, se não quiser....

    não sei qual jogo é esse!

  • Olha tenho 2 dicas para vc:

    1°.Runescape um jogo que na minha opinião é o melhor MMORPG que esiste..

    2°.Perfect word n sei mt desse jogo, pois um amigo me indico faz poko tempo mas ele tem uma boa jogabilidade e um grafico mt bom..

    De uma olhada nesses ai quem sabe vc goste..

Sign In or Register to comment.