é ruin passar o ano novo de cinza?

Eu comprei um vestido lindo, só que ele é cinza, e dizem que é ruim usar cinza no ano novo, isso é vdd? alguem ja usou?

Comments

• Não, de modo algum.

Cinza significa a neutralidade dos acontecimentos.

A cor cinza representa a calma e a serenidade provenientes da sabedoria mais profunda.

A pessoa que veste cinza, está se neutralizando dos acontecimentos caóticos da vida. O cinza traz a sabedoria necessária para lidar com um acontecimento que necessite discernimento, calma, neutralidade para que não se envolva emocionalmente e perca assim o controle.

Cinza é uma ótima escolha para começar o ano!

Sem dizer que cinza é a cor do sucesso financeiro no trabalho.

Por que você acha que tantos executivos usam gravatas, camisas, ternos e até meias cinzas??

Feliz ano novo e ótimo fim de ano para você!!!

• Você pode passar o Ano Novo até de preto, amarelo ou roxo, desde que esteja bem emocionalmente, contas em dia, harmonia na família etc. Porém, se quiser ter certeza de que nada de ruim vai acontecer-lhe, passe o Ano Novo comigo: é prazer garantido ou você de volta pra sua cidade (rsrssrs).

• ah pelo amor de Deus!

Não acredito que você gastou 5 pontos pra perguntar isso!

Por favor, claro que não tem problema você vestir-se de cinza no ano novo, pode estar até de preto que nada de mal vai trazer ao seu ano de 2011. eu hein!

Super nada haver isso!

as pessoas querem usar branco no inicio do ano é só uma simbologia, e nada mais, não quer dizer que o ano dela vai ser repleto de paz, porque não vai não, pode até ter muita paz, mas todo mundo tem momentos ruins na vida e não por causa que usou uma blusa de outra cor para começar o ano, porque as vezes as pessoas se emperuam de branco e o ano cheio de desgraça, infelizmente.

isso não tem nada haver ok ?

pode usar tranquila o seu vestido cinza.

Um feliz 2011 pra você!

• Ola Bia nao esquenta com isso nao gatinha..nao faz diferenca nenhuma a cor da camisa que voce vai passar no ano novo..as pessoas que dizem que passar o ano novo de branco traz paz e saude

• Não, pois o cinza não é uma cor escura por tanto não tem nada de ruim em usar o cinza , pode usar :D

• não pode passa importante e DEUS!

Feliz 2011

• Olha eu particularmente uso branco pra passar o ano novo mas eu acho que não tem problema nenhum voc usar essa cor , dizem que cada cor significa alguma coisa mas eu não acredito nisso

• acho que não tem nada a ver, mas pesquise no google o significado das cores pro ano novo! :)

boa sorte

• O que importa é o interior!!!

Feliz ano novo!!!

• Oi Bia,

Não tem nada haver não esse negócio de cor. Passe a virada como vc quizer, com a cor q vc preferir, o importante é q vc esteja feliz!!!

Sign In or Register to comment.