Qual sua opinão sobre o final de Caverna do Dragão?
Para quem não sabe aqui o resumo:
"No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram[carece de fontes?]. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica[carece de fontes?]. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo[carece de fontes?]."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caverna_do_Dragã...
O que você sabe sobre o último episódio de Caverna do Dragão?
Valendo M.R
Comments
A verdade é que eu nunca gostei do Uni e tbm não ia com a cara do Mestre dos Magos.kkkkkkk
Caverna do Dragão foi um de meus desenhos preferidos,era impossível não odiar o unicórnio maldito que sempre atrapalhava a volta deles.
E pra uma criança na época,se fosse passado esse final seria bem assustador mesmo,mas o final verdadeiro se chama Requiem e nunca foi gravado. Com isso vários boatos surgiram até alguém inventar uma história que inverteu todos os conceitos da série.Essa que o Mestre dos Magos era o demônio e tal.
Aqui tá um resumo do final correto se vc quiser ver;
http://www.mytho.com.pt/blog/2008/03/11/verdadeiro...
Aqui tbm tem um video do que seria o vdd final;
http://www.youtube.com/watch?v=V-idnQgD-lI&feature...
O último episódio não foi vetado, ele simplesmente nunca foi criado, porque o animê não estava dando lucro e se eles continuarem iriam falir. A produção simplesmente foi cessada e as pessoas começaram a intentar possíveis finais.
mas não saiu o final, foi só especulação, pensaram em fazer essa história mas nunca foi feita apesar de que seria legal porque pensa só, os caras quase iam sair e aquele unicornio chato chorava e era um empecilho e o Mestre dos Magos que sempre mandava os caras pra umas arapucas sinistras e depois falava vcs podem sair mas vejam quanta desgraça trará a sua felicidade, parecia meio vilanesco kkkkk
beijokas
Há diversas teorias sobre este desenho, mas como ele nunca teve ultimo episódio, fica bem difícil escolher a melhor. Tem gente que acha que eles estão mortos, e em algum lugar a alma deles se encontra, alguns dizem que eles estão no Inferno ou num lugar paralelo a terra, o Céu e o Inferno. também tem gente que acredita que o Mestre dos Magos colocou eles lá, que o Vingador e Mestre dos Magos são a mesma pessoa(o que não é aceitável, pois há um episódio que o Mestre dos Magos chama o Vingador de meu filho), e até que o Mestre dos Magos é Deus e o Vingador o Diabo e que eles se encontram em uma ilusão. Eu acho que aquilo não passa de uma dimensão paralela, só isso.
Creio que seja mentira, mas gostaria de fosse verdade, acho que esse final realmente ficaria muito bom, mas acho que não poderia ser passado, pois ele ficaria muito forte para crianças, que eram o publico alvo do Caverna do Dragão, e não os adolescenstes, que são o publico alvo os animes.
"O_O"
Eu assisti a Caverna do Dragão e não imaginava que o suposto fim poderia ser tão maligno e satanista.
Estranho...
Eu já achava o mestre dos magos suspeito...Lendo isso fiquei chocado!
Eh eu tambem ja ouvialgo parecido , o sogro do meu irmao que conto
alem disso
tmb ouvi da mesma fonte que o Mestre dos magos seria um demonio
e o Vingador um anjo que precisava das armas deles para ter uma chance de mandalos pra casa
eh uma historia muito complicada, talvez muito para um desenho
axo que eh por isso que eles numca terminam de passar
causaria muito alvorosso
abraço
^^
O verdadeiro very final não foi ao ar por não ser agradavel a audiencia infantil, que o mestre dos magos seria o mal e o vingador o bom, que o mestre dos magos seria o diabo e os personagens principais mortos ou algo assim. Este very final foi cancelado e outro episodio foi ao ar.
Essa pra mim é a possibilidade mais interessante. E acho que, se realmente for assim, eles deveriam exibí-la, pois, ao meu ver, daria ainda mais adrenalina aos fãs da série.