Como faço para não perde a motivação nos meus objetivos?

Eu sou uma pessoa que uma hora quer uma coisa ai depois não é mais nada daquilo gostaria muito de aprender a tocar guitarra sei que precisa de muito treino e eu sou uma pessoa que perde rápido a motivação e isso atrapalha muito minha vida gostaria de ajuda de vcs para saber como faço para não perde a motivação nos meus objetivos e realizar os meus sonhos agradeço a todos pela atenção

Comments

• Eu sou igual á você. Ou você é igual a eu.

Se for coisas simples, como piriguetes, não é uma boa você correr atrás e perder tempo (Piriguetes)

Mas se for uma mulher, que no caso vai mudar sua vida, mantenha o foco e siga em frente.

No caso da guitarra, eu toco guitarra também e bom, você não precisa ficar 5 horas do dia pra aprender á tocar. Isso vem com tempo e com esforço. É a mesma coisa de você querer aprender uma matéria. Você não vai ficar 5 horas lendo as mesmas ******. Você tem que praticar. E tem uma hora que essa prática nos cansa. E praticamos apenas no dia seguinte.

Cara, faça o seguinte : Pegue um dia, toque a guitarra, veja se é bom. Não gostou ? Continue tentando pra ver se é bom. Eu acho ótimo tocar guitarra, violão também.

Você aprende aos poucos. Meu primeiro instrumento foi a guitarra e eu aprendi num site online algumas coisas. Mas aprendi mesmo com o tempo.

Me lembro de uma época que eu não conseguia tocar a "Sunshine of your love". Então eu desisti. 1 Semana depois, que eu esqueci que tinha desistido, toquei ela tranquilo (Só a intro).

A mesma coisa com a Snow (RHCP). Eu na palheta, eu tocava ela rapidão. Meu amigo, que é músico, me deu uma ideia pra eu aprender á tocar na mão mesmo, sem palheta. Palheta é pros fracos. E só pra quem usa guitarra.

Eu não conseguia, meus dedos eram muito lentos. E quando eu desisti novamente, por mais incrível que pareça, toquei ela na mesma velocidade. E depois disso, conseguia tocar qualquer música *Por tanto que a praticasse* .

• mantenha o foco nos seus objetivos...

Sign In or Register to comment.