O quê, que eu faço agora???? =[?

Ontem eu e meu namorado tivemos uma discussão em casa, ( moro sozinha), no meio da discussão ele puxou meu cabelos, me jogou com força na cama, ficou me dando cabeçadas, tudo por um tomate que coloquei com pressa na boca dele pq esta com as quatros bocas do fogão ligadas, estava fazendo almoço.

Agora o que eu faço, querendo ou não ele me agrediu, me machucou, quem agride uma vez agride outras certo?

Se vc estive-se no meu lugar voltaria com ele?

pq hj ele puxa meus cabelos, amanhã ele pode dar com a minha cabeça na pia ou quem sabe futuramente da uma de Lindemberg e tentar me matar?

E agora o que eu faço?

Volto ou não?

Comments

  • Amiga, sai dessa. Pesquisas já mostraram que o homem que agride hoje, agride amanhã com mais força ainda. Conhece a lei Maria da Penha? Pois é, a Maria da Penha de verdade era casada com um homem que a maltratava. Ela aguentou por um tempo, perdoando e deixando estar, até que, quando ela resolveu denunciar, ele acabou dando um tiro nela, que a deixou paraplégica.

    Isso que seu namorado fez é agressão sim. Não volte não. Você vai achar alguém que a respeite.

    Bjs e boa sorte.

  • Vc mesma ja respondeu sua pergunta flor, se vc tiver um mínimo de vergonha na cara não volta, homem q bate em mulher pra mim eh lixo, mas mulher q aceita isso eh duas vezes lixo.

  • Tenho companheiro à 19 anos e ele nunca encostou um dedo em mim, no sentido de maltratar, eu acho que mandaria pastar na hora, não seja boba se ele é assim agora, imagine depois de alguns anos. Bjs

  • Sim ele te agrediu,na verdade vc deveria mesmo era denuncia-lo,mas se vc não tem coragem ao menos termine com ele,mude seu telefone se ele te perseguir enfim se afaste o mais rápido possível,nenhum homem normal age assim e deve agir com uma mulher!

    Boa sorte querida e fique com Deus!

    beijos

  • Não ..pq esse cara não te respeita ...manda ele pastar!

    bjo

  • não volta minha filha

    q isso?

    tá doida?

    ame-se

    aprenda com os erros dos outros

  • Não...

    Esse cara é um pcicopata fazer isso tudo por causa de uma boca tenha santa paciência...

  • Vai apanhar denovo!!!

  • Vc ainda pergunta?? lógico que não deve voltar né, quem agride uma vez concerteza agride outras, por mais que ele implore vc não deve voltar é um estúpido. Que não sabe lhe dar com mulheres.

  • Vc tá besta?

    Se voltar ele vai bater mais ainda...

    Se valoriza...

    Bjus...

Sign In or Register to comment.