Só pra quem compra jogos na PSN! :) Me ajude !?
Eu quero comprar o Fifa Street mais com o Cartão de Crédito, quais cartoes eles aceitam?
Como que efetua a compra?
Se eu perder o download do jogo eu posso baixar de novo ou só comprando de novo?
Tem diferença do Fifa Street da PSN pro Fifa Street do CD?
Obrigada *-*
Update:Se eu não tiver o cartão internacional, tem algum jeito de comprar o jogo de outra forma? Ou so Cartão mesmo? Se tiver como que se faz?
Comments
bom vamos la! vc vai precisar de um cartão de crédito internacional (não importa a bandeira) desde que seja internacional você vai colocar seus dados de onde vc mora seu CEP numero de celular (telefone) etc.. se vc perder o download não tem problema você pode baixar novamente quantas vezes quiser desde que seja no mesmo console vc pode baixar em 2 consoles diferentes os jogos comprados pela PSN eu nunca tive problemas com jogos que comprei na PSN
BOA SORTE!
Preste atenção todas as respostas dadas estao erradas,eles aceitar só cartão internacional e mais,se vc baixar um jogo e por exemplo falta energia vc n perde o jogo pq ele vai estar registrado no seu sistema e poderá colocar em até 2 sistemas contando com o seu,é super seguro podera baixar quantas vezes vc quiser dese que esteja no seu ps3 a conta e tudo mais.Abraços
nao aconselho a fazer isso voce deve ir em uma loja especializada em games e comprar seu jogo isso é mto arriscado de comprar e baixar pelo ps3 a internet pode dar problema no meio do dowload ou falta luz e ai se cai a luz voce perde seu dinheiro e perde o jogo
vai a uma loja especializada em games e compre seu jogo
sei lá kkkkkkkkkkkk mais guria futebol e uma mer.daaaaaaaaa coisa pra retardado vai joga assassins creed 3 black ops 2 nossssa tem tantos melhor que essssaaa bos.ta de futebol...