Só pra quem compra jogos na PSN! :) Me ajude !?

Eu quero comprar o Fifa Street mais com o Cartão de Crédito, quais cartoes eles aceitam?

Como que efetua a compra?

Se eu perder o download do jogo eu posso baixar de novo ou só comprando de novo?

Tem diferença do Fifa Street da PSN pro Fifa Street do CD?

Obrigada *-*

Update:

Se eu não tiver o cartão internacional, tem algum jeito de comprar o jogo de outra forma? Ou so Cartão mesmo? Se tiver como que se faz?

Comments

• bom vamos la! vc vai precisar de um cartão de crédito internacional (não importa a bandeira) desde que seja internacional você vai colocar seus dados de onde vc mora seu CEP numero de celular (telefone) etc.. se vc perder o download não tem problema você pode baixar novamente quantas vezes quiser desde que seja no mesmo console vc pode baixar em 2 consoles diferentes os jogos comprados pela PSN eu nunca tive problemas com jogos que comprei na PSN

BOA SORTE!

• Preste atenção todas as respostas dadas estao erradas,eles aceitar só cartão internacional e mais,se vc baixar um jogo e por exemplo falta energia vc n perde o jogo pq ele vai estar registrado no seu sistema e poderá colocar em até 2 sistemas contando com o seu,é super seguro podera baixar quantas vezes vc quiser dese que esteja no seu ps3 a conta e tudo mais.Abraços

• nao aconselho a fazer isso voce deve ir em uma loja especializada em games e comprar seu jogo isso é mto arriscado de comprar e baixar pelo ps3 a internet pode dar problema no meio do dowload ou falta luz e ai se cai a luz voce perde seu dinheiro e perde o jogo

vai a uma loja especializada em games e compre seu jogo

• sei lá kkkkkkkkkkkk mais guria futebol e uma mer.daaaaaaaaa coisa pra retardado vai joga assassins creed 3 black ops 2 nossssa tem tantos melhor que essssaaa bos.ta de futebol...

Sign In or Register to comment.