Ajuda aqui com uma garota?

Fala galera,

To afim de uma menina da sala do lado, ela é bem quieta, é bonita mas fica o intervalo inteiro sozinha sentada num canto, ela é bem inteligente. Minha amiga de vez em quando fala e senta com ela. Queria chegar pra conversar com ela, não pra ser direto, pra sentar e conhecer melhor msm, nos últimos tempos to com mania de me iludir com mulher.

Tem cara de séria, mas acho que é pq fala com poucas pessoas, um dia desses vi conversando com um manolo namorado de uma amiga e até que ela se expressava bem. Acho estranho, pq na escola que estudo as meninas bonitas tem milhares de caras no pé (talvez ela não seja tão bonita assim, alguns colegas meus não acham). Me considero feio, sou muito magro e um pouco baixo, isso dificulta. Ela não tem facebook ou qlquer outra rede social, não sei do que ela gosta. Já sei que essa minha amiga (que tb é amiga dela) pd ser importante, mas gostaria de saber o que eu posso fazer pra me aproximar. Essa noite fui dormir pensando nela, acho que é sintomas de apaixonado :p

Comments

  • Chama ela para ir ao shopping!

  • Essa menina ja deu pra ver que é muito fechada,Chame-a para passeios nao mostre nenhuma segunda intençao,Va com ela seja quem vc realmente é,e no final das contas fale que a acha muito bonite e (aqueles paparicos todos) Boa sorte e sim vc esta apaixonado :D

  • Poxa, ou você pode pedir pra sua amiga aproximar vocês dois, tipo assim: sua amiga senta com ela no recreio e apresenta vocês, ou então sua amiga senta com ela e você vai sentar junto com sua amiga e começa a puxar assunto com elas, se intrometer na conversa mesmo. Ou então você senta perto dela. Tipo assim, senta um dia perto dela, mas nem repara nela de inicio, ai depois olha e fala: poxa, porque você fica excluida no canto? Tem que se enturmar... eu não gosto de ver gente sozinha. Aí começa, se apresenta, e tenta virar amigo dela. Já é um bom começo =]

    OBS: Se for você na foto aí, você não é feio viu?

  • JA QUE ELA FALA COM POUCAS PESSOAS E FICA POUCO SOZINHA VOCE PODIA CHEGAR E SEE APRESENTAR TIPO ASSIM... N CONVERSE MUITO PORQUE ELA VAI PESNAR QUE É SUA AMIGA MAIS CONVERSE O SUFICIENTE PRA SABER DELAAA... CHAMA ELA PRA SAIR EM UM AMBIENTE CLAROOO PRA NAO PARECER UM ENCONTRO ( PAGA TUDO PELO AMOR DE DEUS N SEJA MAO DE VACA E NADA DE CINEMA) AE QUANDO VOCE DEIXAR ELA EM CASA VOCE DA UM THAU E DA UM BEIJO NO CANTO DA BOCA... SE ELA SORIR OTIMO VOCE A GANHOU MAIS SE ELA ACHAR RUIM PARTE PRA OUTRA COMOHANHEIRO

  • ixi, amigo. Primeiro uma malhaçãozinha básica e umas refeições massas :D . Depois vc deve falar com ela, sem medo do que pode vir, só assim c vai saber se ela é realmente como vc pensa ;))

  • Fala pra tua amiga falar q tu ta afim dela.

Sign In or Register to comment.