Melhor resposta, 10 pontos!!!?

Acho que uma adolescente está interessada por mim: digo isso, porque já percebi os olhares dela pra mim, como também a apreensão em querer que eu a perceba ou até mesmo à repare. Ela até tenta disfarçar, mas ela não consegue.

O que eu acho estranho é que eu não sou como ela: eu não sou mais um adolescente. Eu tenho 29 anos e ela tem 15 anos. Pensei que era coisa da minha cabeça ou impressão minha, mas não é, porque, pude perceber uns dias atrás que minhas suposições poderiam ser verdadeiras.

Eu não tenho nada contra ela, ela parece ser uma boa garota, teve um momento que ficamos perto um do outro e pude reparar mais atentamente o perfil dela sem que ao menos, ela percebesse. Nós dois frequentamos a mesma igreja e foi assim que ela me conheceu!

O que achei estranho foi o fato de eu ter chamado à atenção dela e sinceramente fiquei um pouco assustado de saber que tenha despertado o interesse e talvez o coraçãozinho dessa garota de maneira involuntária, pois, essa não era a minha intenção. Mas não sinto nada por essa garota, a não ser companheirismo e amizade, nem pretendo iludi-la e estou evitando dar qualquer tipo de esperança pra ela e já acabei me afastando dela. Eu tenho princípios os quais sigo e respeito muitíssimo bem. Eu não tenho nenhum tipo de interesse amoroso por essa garota.

O porém nessa história toda , é que uma das melhores amigas dela; essa já tem 21 anos, ela está me encarando ás vezes, quando me encontra, tipo me avaliando, aí, quando reparo, ás vezes, ela desvia o olhar ou fica muito sem graça, ela ás vezes olha pra ver, se eu estou olhando ou não pra ela, não sei o por que, que ela faz isso e houve realmente uma vez, que ela acabou mesmo desviando o olhar, quando nossos olhos se encontraram de maneira involuntária. Eu cheguei a cumprimenta-la uma vez mas acho que ela ficou meio nervosa( não no sentido dela ficar ignorante, mas num outro sentido), ela respondeu: boa noite pra mim. Eu tenho minhas dúvidas, mas acredito que ela talvez possa estar preocupada com a amiga de 15 anos, por esse motivo, talvez, a melhor amiga fica me observando.

Então, resolvi ter uma conversa com a melhor amiga, disse que eu não queria passar uma imagem de uma pessoa grossa e muito menos de alguém inconveniente, porque, estava bem longe de ser essas duas coisas.Já fazia algum tempo que vinha reparando que, ela estava me olhando e me reparando. Aí, eu tinha ficado preocupado com tal atitude, mas tudo bem, nada mais belo e digno da minha parte do que eu sentia pela amiga dela. Expliquei, que, desde que meu pai morreu de câncer há 5 anos, procurei ter o maior carinho e a maior consideração por todos os meus amigos, familiares, colegas de faculdade, líderes e irmãos de discipulado. Esse tipo de sentimento é chamado de solidariedade. O que eu sinto pela amiga dela é apenas um sentimento de amizade, tenho total consciência de que a amiga está na essência da adolescência e como estudante de Direito, sei muito bem que seria errado ter um envolvimento maior com ela. Como nós não somos da mesma equipe, aí, era meio difícil saber como eu sou, como é o meu caráter, mas assim que eu percebi os olhares e a atitude da melhor amiga comigo, expliquei que tinha ficado preocupado e é por isso, que estava presente pra esclarecer essa situação com ela. Não era a minha intenção deixa-la preocupada e só fui perceber isso algum tempo.

Agradeci a atenção e a mandei ficar com Deus.

Agora, a melhor amiga da garota me respondeu:

"Olá, eu nem sei quem é voce!

Nunca nem te vi. Desculpe-me, mas acho que esta me confundindo com outra pessoa."

O que eu posso falar é que mesmo que ela tenha negado, ela estava me reparando e me encarando sim, pra vocês terem ideia, ela não só olhou uma vez pra mim, mas algumas vezes. E, quando eu percebia, acho que ela ficava incomodada ou até mesmo desnorteada sem saber o que fazer! Tenho certeza disso.

Prova disso foi no dia de ontem, eu não dei papo, não puxei assunto, mas eu pude perceber que ela ficou me encarando depois de eu ter conversado com ela e ela ter desmentido o que eu havia dito, mas ela não percebeu, que eu reparei novamente e ficou me "secando", mas algumas vezes fiz de conta que eu não estava reparando ela me "secando"( observando).

aí, não sei o que deu nela na hora, sabe.... foi no momento, que acabei me despedindo do meu líder da equipe que eu faço parte, dei um abraço nele e a melhor amiga da adolescente estava por perto, aí, acho que ela viu a cena e reparou... deve ter achado uma atitude nobre da minha parte, .

Mas, até o presente momento eu não consigo entender o porque, que essa garota está tendo essa atitude comigo, ela não assumiu para mim que está me encarando( observando), mas posso afirmar, sim, que ela está, eu já percebi em outras vezes, a melhor amiga me encarando.

Alguém saberia me responder?

Comments

  • Nem li.

  • se vc teve dispoicao de escrever um texto desse tamanho o apaixonado aqui e vc nao ela nao e

  • Bem, acho que ela não confessou que estava te observando, porque isso seria um pouco embaraçoso. Logo, ela desmentiu. No entanto, ela parece estar bem a fim de você. Quero dizer, as atitudes (olhares) dela demonstram isso.

  • Simples,Ela esta fim de vc e nao tem coragem de dizer por causa da idade. provavelmente ela tem medo dos pais dela saber disso e ficar sendo vista como uma mulher barata ou ******.

    Ou ela acha que voce e casado e tem medo de atrapalhar sua vida.

    nada que um dialogo sincero nao resolva

Sign In or Register to comment.