BV AOS 16 !!!!???????? RESPOSTAS ! VLW !?
Boa noite pessoal ! Tudo Bem ?
Queria uma ajuda de vocês .
Bom Sou Menino tenho 16 anos , 1.85 , olhos azuis , loiro , irei completar 16 anos em alguns meses . só tenho vergonha de falar isso a gurizada zoa e tals mais sou bv > não que faltem pretendentes , menina pra ficar quase todo dia e tals pedem...
Mais sei la penso , que pra que ficar com todas , pra falar pros amigos : peguei fulana ? ... pra mostrar pros amigos os numeros ? ... bom acho que isso é bobagem ... venho de uma familia de classe media alta , educação e tals acho que isso tbm uma boa educação me fez repensar essas coisas...hoje em dia a gurizada toda só pensa em ficar ficar , sla acho que sou diferente nao que seje anti social mais que sim penso de uma maneira diferente só que essa maneira diferente a sociedade julga , acho que devemos nos valorizar e esperar a hora certa para as coisas acontecerem.
Queria um conselho de vocês o que acham devo mudar ??? Devo agir diferente ?
Att.
- Valeu pelas respostas !
Comments
BOA TARDE NE?? kkk
olha sao bem raros meninos desse jeito e eu acho q se vc assim nao deve mudar ainda mais por pessoas q nao vele a pena..
concerteza td tem a hr certa pra acontecer
entao continue assim..
bjs
Você, e seu modo de pensar, esta totalmente certo, pois vc quer achar a pessoa certa, invés de ficar por ficar, continue deste jeito, não se importe com o que pensam de você, porque se fossemos todos iguais, imagina que saco que ia ser rsrsrs. bom, espere a pessoa certa amigo, você ainda tem muito que viver
Continue assim =]
Cara,uma hora acontece! independente de tu ser pobre ou rico,cada um tem a sua hora,quando sentir que quer e esta preparado manda ver
Beleza?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
parei de ler no "BV"
Primeiro:
Olhos azuis e cabelo loiro não é sinônimo de belo, então acho melhor você ir baixando sua bola ae.
E outra: se vc é BV o problema e seu. O que eu tenho a ver com isso?
Não mude, seja você mesmo.