Será que posso estar grávida?
Estou com uma dúvida tremenda.. Tive relação sexual com meu namorado no dia 13 com ejaculação, pois estou querendo engravidar, meu periodo fertil é do dia 13 ao dia 15, desde ontem está descendo um muco leitoso, e sinto dores nos seios faz 1 semana praticamente.. minha M tem que vir no dia 28 ou 29.. Mais será que com esses pequenos sintomas posso estar grávida..
Quero muito engravidar..
Comments
Você pode estar grávida sim. Algumas mulheres sentem o sintoma primeiro que outras. Depois de uma semana da relação é possível que você já consiga inclusive detectar o HCG no exame de sangue e farmácia.
Espero que você tenha sorte.
E mantenha-se calma até quando fizer o exame.
primeiro te aconselho a se acalmar... depois, esses sintomas não te dizem que pode ser ou não, linda.. ai, você espera com calma, não conta os dias... depois se vier sua M, relaxa e vai tentando novamente
se não descer, se acalma e faz o teste de farmácia... se der negativo, relaxa e tenta no proximo mes.... se for positivo, ai minha linda, você sabe como reagir... né?
O liquido que esta aparecendo são os espermatozóides que foram eliminados pois no óvulo so entra um e o resto e jogado pra fora. há sim uma chance muito grande de você ter engravidado, e as dores no peito são as glândulas de leite materno.
ola michelly minha mulher sentio os mesmos sintomas que vc e ela realmente estava gravida!! epero que eu seja o primeiro a te dar os parabens ,futura mamaezinha boa sorte ate mais
claro que pode, mas pode estar de tpm tambem ,se vc ja teve esse sintomas alguma vez, e tpm, se nao.....PARABENS
me ajude tbm :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Tenha paciencia se a sua tpm nao vier , faça o teste de gravidez da farmacia .