QUERO FICAR COM UMA GAROTA QUE ESTÁ ENROLADA? VALENDO 5 ESTRELAS?
é o seguite, sempre viajo pra uma cidade vizinha da minha, e na casa onde eu fico ao lado mora uma garota linda, bem ja virei amigo dela, converso com ela direto, o negocio é que gosto muito dela e quero ficar com ela , só ficar, pq moramos em cidades diferentes e nao da pra ter um relacionamento. a mae dela ja me contou que ela fala que sou bonito, fala bem de mim, ela ja contou sobre mim pra todos os amigos, o problema é que ela está enrolada com um garoto, ja pedi pra ficar com ela 3 vezes ela nao disse que sim e nem que nao , só fala que nao sabe pq ta enrolada, quero saber oq fazer pq ficar pedindo pra ficar com ela toda hr deve encher o saco, fico com vergonha de tanto falar isso, sera que devo perguntar se ela tem interesse em mim? se ela me acha bonito ? novamente pedir pra ficar com ela ? . me ajudem sera que estou sendo chato ficando no pé dela ou devo falar nao importa qnts vezes ? me ajudem oq devo fazer e como conquisto ela ?
qnd conversamos por sms ela quase nunca puxa assunto, na maioria das vezes eu tenho que falar.
Comments
Não fique perguntando toda hora, se ela quer ficar, porque ela já sabe disso, e ficar insistindo tanto na mesma pergunta não é muito legal. Mas demostre sempre seu interesse, e deixe claro que quer ficar com ela, nem precisa pedir muito, só pelas suas atitudes ela vai perceber. Beijos, boa sorte com a garota!
Fala com ela,abra o jogo e peça pra ela se decidir.
Cara,dà um tempo pra ela resolver isso.