QUERO FICAR COM UMA GAROTA QUE ESTÁ ENROLADA? VALENDO 5 ESTRELAS?

é o seguite, sempre viajo pra uma cidade vizinha da minha, e na casa onde eu fico ao lado mora uma garota linda, bem ja virei amigo dela, converso com ela direto, o negocio é que gosto muito dela e quero ficar com ela , só ficar, pq moramos em cidades diferentes e nao da pra ter um relacionamento. a mae dela ja me contou que ela fala que sou bonito, fala bem de mim, ela ja contou sobre mim pra todos os amigos, o problema é que ela está enrolada com um garoto, ja pedi pra ficar com ela 3 vezes ela nao disse que sim e nem que nao , só fala que nao sabe pq ta enrolada, quero saber oq fazer pq ficar pedindo pra ficar com ela toda hr deve encher o saco, fico com vergonha de tanto falar isso, sera que devo perguntar se ela tem interesse em mim? se ela me acha bonito ? novamente pedir pra ficar com ela ? . me ajudem sera que estou sendo chato ficando no pé dela ou devo falar nao importa qnts vezes ? me ajudem oq devo fazer e como conquisto ela ?

qnd conversamos por sms ela quase nunca puxa assunto, na maioria das vezes eu tenho que falar.

Comments

  • Não fique perguntando toda hora, se ela quer ficar, porque ela já sabe disso, e ficar insistindo tanto na mesma pergunta não é muito legal. Mas demostre sempre seu interesse, e deixe claro que quer ficar com ela, nem precisa pedir muito, só pelas suas atitudes ela vai perceber. Beijos, boa sorte com a garota!

  • Fala com ela,abra o jogo e peça pra ela se decidir.

  • Cara,dà um tempo pra ela resolver isso.

Sign In or Register to comment.