Pra mim aquilo la era coisa para jogar so no meio do brasileiro de 2013 !
Ele não vai pegar 4 jogos, no mínimo ele pega 1 ou 2. ele fez foi revidar o que o jogador do flamengo fez antes do golpe dele.
Dá pra diminuir essa pena aí tranquilo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se liga cabeçuda, que a gente tem 4 na seleção BRASILEIRA, e vcs nunhum
kkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração!
Galolooooooooooooooooooooooooooooo
grita comigo Raissa
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
mesmo se ele jogar ou não temos o rafael marques zagueiro substituto dele
com o galo nao precisa de se preocupar temos banco e melhores elencos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zagueiro botinudo... tem que assistir pelo Paper View mesmo..
acha que so por que joga nesse time de varzea ali de vespaziano pode sair por ai dando chutes e pontapés??? naooooooooooooo.. quando jogar num time profissional ele muda esse jeito varzeano que ele adquiriu treinando e capinando lote em volta do Galinheiro rosaoo
acho que ele merecia mais na boa o réver é um ótimo zagueiro só que é muito violento
Comments
Ele não vai pegar 4 jogos, no mínimo ele pega 1 ou 2. ele fez foi revidar o que o jogador do flamengo fez antes do golpe dele.
Dá pra diminuir essa pena aí tranquilo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se liga cabeçuda, que a gente tem 4 na seleção BRASILEIRA, e vcs nunhum
kkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração!
Galolooooooooooooooooooooooooooooo
grita comigo Raissa
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
mesmo se ele jogar ou não temos o rafael marques zagueiro substituto dele
com o galo nao precisa de se preocupar temos banco e melhores elencos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zagueiro botinudo... tem que assistir pelo Paper View mesmo..
acha que so por que joga nesse time de varzea ali de vespaziano pode sair por ai dando chutes e pontapés??? naooooooooooooo.. quando jogar num time profissional ele muda esse jeito varzeano que ele adquiriu treinando e capinando lote em volta do Galinheiro rosaoo
acho que ele merecia mais na boa o réver é um ótimo zagueiro só que é muito violento