Porquê o amor nos leva a fazer loucuras, até mesmo nos humilharmos ?
Por amor nos submetemos a fazer de tudo, até mesmo esperar tempos e tempos, uma pessoa que ama é capaz de se satisfazer com tão pouco, pois a felicidade de ter a pessoa do lado é sem igual. Estou a espera de uma menina faz tempo, amo essa menina com certeza. Ela namora, e esse é o motivo da minha pergunta. Ela diz que me ama, eu sim acredito nela. Ela já terminou uma vez o namoro para ficar comigo, diz ela, mas voltou, não sei se está correto isso, pois para mim um dia ficarei com ela, ela disse que vai sair dessa, e nisso passa de meses e meses que estou ela disse que tenho que ter paciencia pois ela disse que não quer machuca-lo, mas ela não percebe que sempre alguém vai sair machucado, e o quanto estou machucado, creio eu que ela sabe que sempre estarei esperando ela por isso ela faz isso. Bom... Minha pergunta é, Devo ficar esperando? Porquê nos submetemos a isso? Porquê ela diz que me ama e ainda está com ele?
Você que já passou por algo parecido, preciso de alguma resposta.(não coloquei mais dados pois se ela um dia ler isso, poderá saber que é ela, e poderá achar ridículo essa minha atitude, mas é que estou desperado, amo ela , estou confuso, por favor, alguma resposta!)
Comments
Bom já que você não pode ser tão especifico..(vamos usar a imaginação)
É complicado sim terminar relacionamento mais pra tudo tem um jeito,porque ela não faz o "namoro um inferno",briga,ataque de ciume,coisas que poderia leva-lo a terminar com ela e não ela com ele !
Então será que ela não quer magoar ele Ou VOCÊ !
TALVEZ ele tenha algo que você não tenha ( poder ficar sempre com ela,morar perto,amigos e familia gostam dele )
Ponha-a contra a parede pede sinceridade,diz que vai entender porque quem acaba sofrendo é VOCÊ?
Acho que vc não deveria mostrar sempre 100% pra ela,
fica com outras meninas isso seria bom pra você...
você estaria esperando ela porem menos carente e conhecendo outras pessoas!
Mas você pode não quer isso,então ao menos saia com amigos para boate,bares,show..
e faça com que ela saiba .. talvez o medo de te perder seja maior que a pena de machucar o outro !
Espero que tenha ajudado
Beijos
Arrume vc também uma nova namorada!!! Se essa cachorra q vc gosta, quizer mesmo ficar contigo ela vai se decidir rapidinho quando te vir com outra garota... Fato! Sempre dá certo!
So te digo uma coisa: se ela realmente te amasse já estaria com vc a muuuuuito tempo, ela esta enganando a si mesma...
Já esperei muito tempo pelo meu atual namorado, mas chegou um dia em que o coloquei na parede: ou ela ou eu...e ele terminou com ela e ficou comigo, te sugiro a fazer o mesmo
é muito linda a sua atitude .
mais essa de não querer machucar o namorado não tem nada a ver
pq si é de você que ela gosta ela não tá feliz ao lado dele concorda e se
você tbm gosta dela seria burrice continuar com ele .
eu se fosse vcê esperaria ela , mais não ia parar a minha vida.
ia sair conhecer pessoas novas .deixe claro pra ela que vc gosta dela
mais que não vai parar a sua vida , mostre pra ela que si ela não se decidir uma hora ela vai ti perder
o tempo vai passar . si ela não terminar com o menino vcê vai ver que ela realmente não quer ficar com vcê , se vcê tocar a sua vida depois vai ser mais fácil de esquece lá se não der certo
espero que vcê faça a coisa certa e que ela não te deixe esperando mto mais tempo
pq eu sei pelo que vcê está passando viu . beijs
cara sua atitude não é ridícula, e de um ser apaixonado , o amor nós deixa bobo mesmo, mas pense um pouco em vc , não fique na espera dela, essa garota pode ter problema pra deixar o outro,siga em frente, arranje um mulher que realmente te ame?
na verdade chama-se falta de auto estima e amor próprio.
Isso só acontece quando a pessoa tem baixa auto-estima e não tem amor próprio. Ninguém é mais importante que nós mesmos, temos que noa amar mais...
"Se alguém não nos quer, tem um montão que quer. Bola para frente que a fila anda!"
O amor é assim mesmo, a culpa não é do amor, e sim de quem está amando!
)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Tardinha pra vc! ............
(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
►Responda, venha deixe sua marquinha akiii rs!◄
►QUAL palavra VOCÊ gostaria de OUVIR nesse MOMENTO◄?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
►VOCÊ, recebe MAIS msgs no seu EMAIL ou MAIS msgs no seu CELULAR◄?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...