Não conhecia as músicas do Kiss muito bem até começar a namorar...Meu namorado me mandou um e-mail com a música e pediu para que eu escutasse e depois lesse a tradução...Foi a primeira vez que ele disse eu te amo...Com nada mais nada menos que Forever ao fundo...Desde então essa é a nossa música...Afinal ele vê o futuro quando olha nos meus olhos...Ele sabe que eu serei a sua Menina PARA SEMPRE !
Fica dificil escolher, "shock-me" na minha opinião tem o melhor solo de guitarra do Ace, "young and wasted" tem o Carr no vocal que manda muito bem, mas tbm tem "beth" muito emocionante quando o Peter entregava as rosas e dizia "à para vc mãe!"
Tbm tem o baixo "rasgante" do Gene em "cold gin", mas quando se trata de um conjunto: melodia e letra... "Psycho Circus" ...
Comments
Não conhecia as músicas do Kiss muito bem até começar a namorar...Meu namorado me mandou um e-mail com a música e pediu para que eu escutasse e depois lesse a tradução...Foi a primeira vez que ele disse eu te amo...Com nada mais nada menos que Forever ao fundo...Desde então essa é a nossa música...Afinal ele vê o futuro quando olha nos meus olhos...Ele sabe que eu serei a sua Menina PARA SEMPRE !
Lick it up!
Eu não gosto, mas na opinião da minha companheira [que adora] é Hide your Heart do Hot in the Shade
KISS - LOVE GUN
Conheço a tradução sim.
Na verdade, todas musicas são boas.
A melhor do tipo balada (lenta) que eu conside
é EVERY TIME LOOK TO YOU.
Abraços e KISS
I Want You!! e Hard Luck Woman, do álbum Rock And Roll Over. Não conheço a tradução.
Ohhhhh KISS, KISS, KISS!!!
"We want the best! We got the best!"
Fica dificil escolher, "shock-me" na minha opinião tem o melhor solo de guitarra do Ace, "young and wasted" tem o Carr no vocal que manda muito bem, mas tbm tem "beth" muito emocionante quando o Peter entregava as rosas e dizia "à para vc mãe!"
Tbm tem o baixo "rasgante" do Gene em "cold gin", mas quando se trata de um conjunto: melodia e letra... "Psycho Circus" ...
PQ Psycho? Pq passa a verdadeira imagem do show do KISS, a parte da musica que eu mais gosto é:
"The make-up runnin' down my face
We're exiles from the human race."
"A maquiagem correndo pela minha face
Nós somos exilados da raça humana."
EXCELENTE PERGUNTA!!!
YEAH!!! ROCK'N ROLL!!!
Apesar de ser conhecida...mais amo....
....Forever!!!
Acho que o toque...a sensaçao que ela passa eh d++!!
A traduçao eh maravilhosa também....
"Eu peguei o seu amor
Para fazer meu coração despertar....."
Amo essa musica!!
= ]
Bju2s
Ateh +
Detroit Rock City
Rock N Roll All Night
loud
wanna hear it loud
right between the eyes
sabia q a do baixista é uma das maiores linguas do mundo?