EU MENTI FEIO, POR FAVOR AJUDEM?

Eu criei um FAKE e menti para AMIGOS DE VERDADE, eles me perguntaram se era eu, eu tive a chance de acabar aquilo naquele momento, mas continuei, 1 deles se apaixonou pelo FAKE MEU e eu continuei, ele saiu a procura desse fake, e criei outro e outro, e outros amigos foram tendo amizades com fakes meu, agora se eu dizer a verdade perdo a amizade deles, não dá, o que faço? preciso fazer aaalgo!!! POR FAVOR SEJAM SINCEROS PRECISO QUE AJUDEM NESSA SITUAÇÃO, OBRIGADO AQUELES SINCEROS!

Comments

  • Exclua os fakes... e pare com isso é ridiculo

  • finja q nao sabe de nada..... exclui fake (nao sei pra vc crio) e se decobrirem so vo ter duas coisas pra te dizer.... SO LA

  • Exclui os fakes e já era. E Vive sua vida normalmente.

  • KKKKKKKKK Fala nada. Simplismente esqueça esse seus fakes. Finja que nada aconteceu.

  • Isso eh feio :c

    Mas vou dar solução.

    Fale em um fake que vai viajar pra algum lugar sem net (Faz esse pro seu amigo apaixonado)

    Fale em outro que vai ficar uns meses fora e desative a conta

    Fale em outro que você eh de outro pais e viajou pra muito longe. Então diz tchau e não volta mais praquele fake.

    Se desconfiarem, você não tem nada a ver com isso, e não conhece as pessoas (seus fakes)

    Mas em outro caso, fale que era uma brincadeirinha, alguma coisa com o primeiro de abril atrasado, se puder de um presente ou alguma mensagem para que te perdoem. Se são seus amigos de verdade, vão aceitar isso numa boa, levar na brincadeira e rir muito depois. Os falsos te deixarão.

    Se funcionar, quero melhor resposta :3333

    By: Kyuubi.

    Me add se quiser :333333

    https://www.facebook.com/RaiyamiOokami

  • Ja me apaixonei pelo fake que minha " amg "fez, ela falava que n era ela, mas quando descobri foi um horror, nunca mais confiei nela. você tem duas opções: 1- conta a verdade, se abre e fala seus motivos. 2-"some" com os fakes o mais rápido possível e nao fala nada pra ngm. se eles ja estavam desconfiados vai pensar que a pessoa desistiu de pertubar.

  • KKKKKKKKKKKKKKK meu cunhado já fez isso também pegou um monte de amigos dele mas enfim nem comente nada é como você propio disse "Agora se eu dizer a verdade perco a amizade deles "

    só tenho uma coisa pra te dizer nem entre mais nessas contas que você criou e finja que não sabe de nada ...

  • Nada a dizer!!!

Sign In or Register to comment.