Como usar a Lei da Atração corretamente?

Oi pessoal!

Há pouco tempo comecei a usar a Lei Da Atração, mas ainda tenho muitas dúvidas.

Para quem pratica tb, poderia me dar algumas dicas e conselhos?

Recentemente uma pessoa me disse que devo me focar em um objetivo por vez, Isso pq eu tinha feito aquele exercício de clareza (que vc faz uma lista do que vc quer) para várias áreas da minha vida. E visualizava tudo o que eu queria na minha vida.

Mas uma pessoa me disse que não é bom, que assim não conseguirei resultados, pois devo primeiro me focalizar em um desejo, e quando conquistar este, me focalizar em outro.

O que vcs acham disso? Como vcs fazem?

Obrigada, gente!

Comments

• eu tenho um cronograma básico que se for bom para você utilize.

Funciona comigo...mas acredito que cada pessoa é única ...e cada um tem seu modo particular para conseguir materializar seus desejos.

Eu sempre quando acabo de acordar...fico em silêncio por 1 hora.

Enquanto tomo banho e escovo os dentes... visualizo todo meu dia...e (vejo) e (sinto como acontecendo) as pessoas me tratando bem...e sempre felizes e me contando coisas boas...

Passo todo meu dia na mente..com detalhes do almoço ..visualizo os pormenores...

No transito visualizo ruas calmas e semáforos abertos...e eu sempre chegando bem no trabalho.

Visualizo meus funcionários sempre dando resultados e sempre satisfeitos.quando planejo viajar, traço e planejo todos os detalhes da viagem...

FAÇO QUADRO DE VISUALIZAÇÃO. COM FOTOS DE QUE QUERO.

...nas horas antes de dormir e ao acordar ..são as melhores horas pra acessar o sub consciente...

Se puder anote o nome deste livro...baixe ele grátis!

"A ciência de ficar rico"..li recentemente e é muito bom em todos os sentidos.

grande abraço!!!

Sign In or Register to comment.